BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

VOTEM!!!!!!!!!!!!

pessoinhas do meu <3 eu sei que tem muita gente que gosta do robert patinson (eu sinceramente num sei oq vcs veem nele pq o zac da 1000 a nada nesse cara mais tudu bem ) (sem ofenças) é que o robert ta com 37 % e o Zac com 1 % tipo precisamos de muitooos votos!!!!!!! muitos mesmooo!!!!!! minha amiga nath ligou para o professor de matematica dela e ele disse que se quisermos que o Zac pelo menos impate no Robert precisamos de 200 votos por minutos! durante 2 horas só para empatar! no caso seria 200 multiplicando por 120 ... imagina só uu tanto de votos gente!!! mais vcs podiam ajudar neh! please?! olha se todo munduu vota eu prometo que irei postar o proximo capitulo mais rapido! na verdade nem fiz o proximos capitulo ainda mais se vcs fizerem isso por mim, pelo Zac e por tudu conte fans dele euu farei o possivel pra postar mais rapido o proximo capitulo!!! VOTEM !!!!!!!!!

http://www.latenightwithjimmyfallon.com/blogs/2010/01/which-teen-idol-has-the-most-dedicated-superfans/

0 comentários: