BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Capitulo 11

Capitulo 11

“E lá estava eu, mais uma vez indo para casa da Ash de manha, vou até começar a aueçer minha voz, hehe hoje vou dar um grito eu ela vai escutar la no Japão kkk... AEIOUUUUUU AEIOOOUUUuuuUUUÚÚ, DO RE MI FA SOL LAAAAAAA FIGAROOO FIGAROOO FIGAROooooOOOO... kkkk”

(Ela estava animada aueçendo sua voz uando seu celular toca, ela para o carro e atende o telefone)

**
VAN: HELLO!? *--*
ZAC: oie...
VAN: AFF que se quer?
ZAC: como se sabe que so eu?
VAN: percebo sua voz de um cafajeste de longe.
ZAC: ¬¬ ta vindo já linda?
VAN: linda eu sei que sou mais não é pro seu bico!
ZAC: tudo bem Vanessa! Se vc quer assim... assim será! Eu não preciso de você!
VAN: Ah Zac vê se me erra!
**
(Ela desliga o celular na casa dela)

(Ela liga o carro e continua seu caminho ate a casa de Ashley)

“Aff me doi o coração falar assim com ele mais ele tem eu aprender eu ninguém mexe com Vanessa Anne Hudgens! Fica aí se axando o garanhão e agora ta parecendo o maior trouxa”

(Derepente..)

“**O** NÃO ACREDITO!!!!!!!!! Oque é isso? Vai chover!”

(Vanessa para o carro branca de susto e muito surpresa porque Ashley estava ali na porta da casa dela prontinha da silva)

VAN: ta legal oque ouve? To ficando preocupada!
ASH: porque?
VAN: vc tah aki!
ASH: dã essa aqui é minha casa! Eu acho* ¬¬
VAN: *O* VC NÃO TA DORMINDO!!!!
ASH: ¬¬as vezes eu penso que vc tem problema na cabeça.
VAN: o.O
(Ashley entra no carro)
VAN: serio... fala oque aconteceu?
ASH: AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!
VAN: ???????????
ASH: liguei pro Jared ontem! E ele disse eu vai começa a estuda la na facul!
VASHLEY: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
ASH: pq vc gritou? Tu nem conhece o cara!
VAN: o.O pra da mais impolgação!
(Elas riem e vão, chegando na faculdade Vanessa da de cara com...)

“Zac e Miley se agarrando, AFF depois disse que é eu eu estou agindo como criança” ¬¬

ASH: amiga nem olha, o Drew ta ali do lado vai la e se vinga!
VAN: Não sei não se é o certo, assim eu estarei só brincando com os sentimentos do rapaz. Se bem que...
ASH: o Zac fez a mesma coisa eu vc e o Drew vai gostar.
VAN: Vc tem razão! Eu vou la.

(Vanessa da um tchauzinho para Drew e vai la)

VAN: me desculpa pelo oque eu vou fazer ta!? Depois te explico * (coxixando para ele)
DRE: Hã???

(sem mais nem menos Vanessa derepente tasca um beijão em Drew)

DRE: Nossa *___________* UAL ... olha que assim eu não vou disculpar hein... eu quero mais! (fazendo biquinho)
VAN: Ownnn gato.... vc merece! :D

(E Vanessa da mais um beijo em Drew enquanto Zac...)

ZAC: ela quer guerra? Ela vai ter guerra! Vem ca miley!
(Zac puxa miley com força)
MIL: Uiiiiii amo quando vc fica bravo assim... hehe
(E fica ali naquela guerra pra ver quem beija mais que quem enquanto Ash esta sentada em um banco conversando com a Monique)
ASH: no que vc acha que isso vai dar?
MON: boa coisa num vai ser.
ASH: é também acho...
(Alguém cutuca Ashley)
ASH: Pois não?
*-*: oi!
ASH: *__________* OMG É VC!!!!!!!
JAR: hahahah depois me diz que num pulo de felicidade neh?!
ASH: convencido! ¬¬
JAR: realista! E ... se viu o Zac por ai?
ASH: Ali! (apontando para Zac e Miley)
JAR: hum.... esse é meu amigo! Kk...
ASH: o tonto do seu amigo. ¬¬
JAR: pq diz isso?
ASH: ta vendo o outro casal se amassando?
JAR: sim.
ASH: é minha amiga tentando fazer ciúmes nele! E acho que ela conseguiu.
JAR: não entendi.
ASH: aquele dia na festa o Zac não foi pq tava com a minha amiga! Ele fico com ela e depois deu o fora nela ai ela ficou brava e arranjou outro cara e o Zac não gostou e catou a Miley e agora fica os dois tentando fazer ciúmes um no outro.
JAR: AFF’
ASH: pois é...
(Monique cutuca Ashley)
MON: HEY! Ashley esqueceu de mim é?
ASH: ah que cabeça mim... essa é...
JAR: Monique.
MON: oi Jared!
ASH: já se conhecem?
JAR: claro somos grandes amigos desde o prézinho hehe...
MON: rsrs
JAR: conheço tudo aui Ashley... menos a sua amiga super Gata...
ASH: hey! Tira o bico!
JAR: hehe...
ASH: VANESSA!!!!! Vem cá!
-#-
VAN: Vem Drew! Vamo la fala com a Ash!
DRE: Claro morzinho.
(ela pega na mao dele e eles vão)
-#-
ASH: Vanessa e Drew esse é o Jared!
VAN: então esse é o famoso Jared?!
JAR: não digo famoso... mas ta valendo...
DRE: tudo bem?
JAR: Bem! Ta bem de namorada hein cara?!
DRE: namorada?
VAN: não não não ele não é meu namorado!
DRE: ainda!
MON: hum... sei não viu... ii gente a chata e o zac tão vindo.
VAN: Aff!
(Drew e Vanessa se abraçam)
ZAC: Jared que se ta fazendo aqui cara?
JAR: pois é...
MIL: oi gente!
ZAC: oi Ash! Oi Mo! Chata! Panaca!
ASH e MON: Oi.
VAN: Troxa!
DRE: eai bocó!?
(Zac avança pra cima de Drew mais Jared o segura)
JAR: hey calma ai homem das cavernas!
VAN: AFF vem Drew! Vamo pra la! Dexa esse chato ai!
(Vanessa sai dali abraçada com Drew)
ASH: eu e a mo vamo tamem! Me liga Jared!
JAR: podexa!
(elas vão)
ZAC: um dia eu quebro a cara desse almofadinha.
JAR: calma cara!
MIL: Zackinho? (voz manhosa)
ZAC: que?
MIL: eu tava pensando se vc num queria ir la em casa hoje anoite... mamy pediu pra empregada preparar um jantar hoje especial... meu pai queria te conheçer! ;D
ZAC: Pais???? O.o é por isso que nois nunca damo certo!!!! TO VAZANDO!!
(Zac sai dali bravo)
MIL: E ME DI COM QUEM QUE VC DA CERTO HEIN???

Continua?

6 comentários:

♥ LINY STORY DE ZANESSA ♥ disse...

Ai que legal..amei posta logo baby

Mary disse...

vo posta amanha tah! gente desculpa pelos erros... cara nem percebi q errei tanto assim! tem uns lugares q ta faltandu a letra Q é pa nu meu teclado acho q num ta pegando muito bem essa letra! desculpa mesmo!

Rhaylla =) disse...

Haha q máximo
Um fazendo ciúmes no outro *O* huashusa
Haha no final isso vai virar amor, duvido nada
Zac com medo dos pais da menina vixi, to até imaginando quando ele for casar ushausah
Amor posta logo
Te Amo (L
Beijos

MyaH♥ disse...

lindo maravilhosso mperfeito posta mais beijos

sasha disse...

hahaha, o Zac é mô bocó hehehehe
continua sim

Mary disse...

hahahahhahahahahaah!!! vcs são ilarias!