BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 9 de janeiro de 2010

Capitulo 14

Capitulo 14

(No outro dia é manha de sábado, Vanessa e Drew estão dormindo abraçadinhos dentro da barraca quando Vanessa acorda com um barulho de...)
VAN: Drew acorda! (chacoalhando ele para que ele para que ele acorde)
DRE: que foi baby? (meio sonolento)
VAN: se ta escutando isso?
DRE: é um barulho de água! Aaah vamo voltar a dormir!? (se deitando)
VAN: eu acho que tem gente no rio!
(ela olha para Drew e ele estava dormindo)
VAN: ACORDA!!!!! Ooo criatura! Vamo lá vê oque é!
DRE: OoO Vanessa Anne Hudgens, não é ninguém! Se vai vê...
(Ele sai da barraca e da de cara com Zac dentro do rio e Megan resmungando para entrar)
VAN: o.O oque vcs tão fazendo aqui?
ZAC: Nadando! Não da pra percerber ¬¬
DRE: milhões de lugares pra gente ir e viemos parar justo no mesmo lugar que esses dois ¬¬ *(falando baixo)
ZAC: Megan... vem aqui peto moranguinho! (chamando ela e ela reclamando)
MEG: mais será que num piranhas amorzinho?
VAN: AAAhhh tem sim! Vc está na água ¬¬
MEG: o.O
ZAC: Vanessa! Pq vc não faz algu de útil e vai fazer alguma coisa para nois comermos?
VAN: ¬¬ eu vim acampar com meu namorado o Drew! Pra ele eu faço sim... mais vc? Que peça pra sua queridinha aí!
(Vanessa se vira de costas para eles)
MEG: AAAAiiii Ai Ai Aiiiiii AAAAA!!!!!
(Vanessa leva um susto)
VAN: que foi garota?
MEG: AAAA ZACCC !!!!!
(Megan pula nos braços de Zac –dentro da água-)
ZAC: que foi?
MEG: alguma coisa passo entre as minhas pernas. AIII AIII AAA!!! (morrendo de medo)
DRE: pode ter sido uma cobra d’agua!
MEG: AAAAAAA!!!!!!
(Ela aperta ainda mais o Zac)
ZAC: ajudo muitu hein Drew! AFF’
VAN: ninguem mereçe paty! *(falando baixo)
ZAC: acalme se moranguinho! Se você quer sair nos vamos sair!
MEG: eu quero, quero, quero muito! (traumatizada)
(Zac sai do rio carregando ela nos braços)
MEG: Vanessa?
VAN: oi? (se virando para ela)
MEG: Morra de inveja!
VAN: porque honey?
MEG: tem príncipe carregando uma...
Vanessa a interrompe: Carregando uma plebéia!
DRE: hahahahaha!
VAN: pq teria inveja? Eu sou uma rainha! (debochando dela)
DRE: isso vc tem razão minha deusa! (Vanessa sorri e pisca pra ele)
MEG: AFF Zac eu quero ficar na barraca longe dos mosquitos, bichos e longe da dor de cotovelo da sua Ex!
VAN: isso filhote de cruz credo fica laa! Quanto mais longe melhor!
MEG: Idiota!
VAN: Vagaba!
MEG: Piranha!
VAN: Não como vc piruá! ;D
ZAC: CHEGA!!! (ele a deixa na barraca deles)
VAN: Ninguem merece! ¬¬
ZAC: eu amo ver garotas brigando por mim mais assim já é demais!
VAN: vc é um completo idiota!!! Drew? (Chamando ele)
DRE: gata?
VAN: preciso de vc! (voz manhosa)
(ela corre e abraça ele tão forte que eles caem no barro)
DRE: olha aí oque o amor faz rsrsrsr...
VAN: hahahahah!!! (eles rolam mais ainda no barro e se beijam)
ZAC: se isso é amor eu estou totalmente apaixonado e vou casar com a megan! Oque é totalmente impossível ¬¬ *(falando baixo)
VAN: HAHA’ (se levantando)
ZAC: oque?
VAN: admitiu que não gosta dela!
ZAC: te odeio!
VAN: te odeio mais!
ZAC: te odeio mais ainda!
VAN: Mais mais mais MAIS MAIS!!!!!!!!
DRE: Vanessa deixa esse idiota de lado e vamos tomar banho de rio pra tirar esse monte de barro do corpo!?.
VAN: tah! Vamo la lindo!
(eles entram no rio e começam a brincar com a água e tudo mais, eles pareciam estar se divertindo muito. Zac tentou ficar longe pra não ver aquela cena, ele se sentou em um troco de arvore um pouco distante do rio, mais dava muito bem pra ver Drew e Vanessa na água)

**pensamento de Zac**

Eu acho que fiz besteira, não vou negar que estou morrendo de ciumes. E ela parece que nem esta ligando para eu e Megan, eu não acredito que estou pensando em uma garota desse jeito... eu acho que pela primeira vez em 21 anos eu estou realmente... apaixonado! Não Não não! Será que eu vou ficar um idiota bobalhão que faz as coisas sem pensar?Não Zachary Efron vc não vai se deixar entregar assim! Ela não é o ultimo pedaço de de carne em um churrasco! Eu não preciso dela!

**fim do pensamento de Zac

MEG: dentro da barraca: ZAC!!!!
(Zac vai ate la)
ZAC: oi?
MEG: fica aqui comigo amorzinho?!

(passa se o resto dia. É de madrugada e cada um esta dormindo na sua barraca menus Zac e Vanessa, Zac estava sentado naquele mesmo tronco de arvore e Vanessa estava pensando na vida dentro da barraca mesmo.. ela estava meio que se sentindo mal (não do sentido doença tah!?) e sai da barraca ela começa a olhar pro rio e joga umas pedrinhas na água e quando ela se vira ela vê Zac la sentado, ela vai ate la e se senta do lado dele... eles se olham mais ninguém diz nada. E ficam ali pensando)

*pensamento de zac:

Oque ela ta fazendo aqui?

*pensamento da Vanessa:

Será que eu digo pelo menus um oi?

(Mas ninguém diz nada e os dois ficam ali naquele olha e vira o rosto até que alguém resolve falar alguma coisa...)

Continua?

6 comentários:

♥ LINY STORY DE ZANESSA ♥ disse...

ai meu deus que lindoooooooooo amei será que vai rolar beijos???
ah to ansiosa!!

Ana Carolina disse...

Continuaa Maryy !! HHSAUSAHU TA PERFEITAA, TO ADORANDOO
Beijoss

Mary disse...

kkkkkkk... eu ainda nums ei se vai rola beijo!!!

sasha disse...

hum...quem será que fala o quê? hehe continua bjx

Mary disse...

hehehehe!!

Anônimo disse...

Continuua, Mary, a história está muito boa *-*

Beijinhos ;*

By: Gabizinha :)