BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Capitulo 22

Capitulo 22

“Pessoal eu fiquei muiiiito emocionada, muito mesmo. *--* O Zac e toda a turma estavam lá fazendo uma festa surpresa de aniversario pra mim! Eu comecei a chorar, todo mundo tava lá até as chatas rsrs...”

(Drew a coloca no chão)

DRE: calma amor? (Abraçando a)
VAN: pensei que tinham esquecido....
(Drew desfaz o abraço e Ashley a abraça)
ASH: vc acha que iríamos esquecer?
VAN: hum... (com lagrimas nos olhos)
ASH: claro que não. (ela também fica com algumas lagrimas)

(Miley e as meninas vão ate elas)

MIL: bom, Vanessa apesar de todas as nossas desavenças...
DEM: ... queremos pedir desculpas por tudo e...
SEL: desejar um feliz aniversario.

(Vanessa sorri e as abraças) OOwwnnn *------*

(Vanessa limpa suas lagrimas e... )

VAN: QUAL É PESSOAL???? NÃO TEM MUSICA NESSA FESTA NÃO???!!!

(Olhando para os Jonas que estavam num pequeno palco com tudo preparado para tocar)

Joe (falando nu microfone) : Essa é pra vc aniversariante!!!!!!! Parabéns nos te amamos baby V!!!

(Vanessa sorri e manda beijinhos no ar pra eles, eles começam a tocar Start the party)


“Eu estava tão feliz , mas percebi que o Zac queria um tempo a soz com nois... mas eu não podia conversar com ele porque sabia que alguma coisa a mais iria acontecer e eu estava com o Drew! Não estou me sentindo bem fazendo isso com o Drew... aaahh eu não sei oque faço.”

(Ela foi até Drew e o chamou para conversar no quarto dela)

DRE: oque foi? (se sentando na cama)
VAN: Drew, você sabe que...
DRE: tudo bem eu já sei oque você vai dizer. :’(
VAN: Sabe?
DRE: sim, você vai... terminar comigo (colocando as mãos no joelho e abaixando a cabeça)
Vanessa fica triste: pois é... você é um cara muito especial mais...
DRE: você gosta de outro ¬¬
VAN: isso, o Zac ta mudando tá se mostrando um cara melhor e não adianta eu ficar com você, sendo que eu gosto dele, não sou assim... não quero te enganar.
(os dois ficam em silencio)
VAN: Você foi.. e é, um cara muito gentil, legal e atencioso... eu só tenho que agradecer a você.
DRE: Não, que isso?
VAN: obrigada por compreender. (ela da um sorrisinho meio tímido no rosto)
DRE: tudo bem, ... ham... o Zac é um cara de sorte.

(ele a beija na testa e vai em direção da porta)

VAN: espera?
DRE: que?
VAN: espero que possamos continuar sendo amigos...
DRE: aaa concerteza.

(os dois sorriem, ele volta pra festa meio cabisbaixo e ela fica ali mais um pouco pensando na vida)

(depois de uns 15 minutos sozinha no quarto Vanessa desce as escadas mancando e é recebi com todos cantando parabéns pra você)

JOE: 1, 2, 3 vai!
(Kevin faz um solo pequeno de guitarra)
TODOS: Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida!

JOE: Parabéns pra você
NICK: nesta data querida
(ash e Zac sobem no palco e pegam os microfones)
ASH: Muitas felicidades
ZAC: Muitos anos de vida!!!

TODOS: VIVA A BABY V!!!!!!!!!!!

(ela sorri e fica muitu emocionada)

“ aaaaa gente que fofoooo, eu estava feliz mais um pouco triste por causa do Drew mas ele mostrou um ótimo amigo e ficou ali para o parabéns”

STELLA: É HORA DO BOLO!!!!!!!!!!
TODOS: EEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!

(ela corta o bolo de chocolate com cobertura de morango em formato de coração)

ASH: pra quem vai o primeiro pedaço?
VAN: Vai para uma pessoa que esteve do meu lado em todas as minhas dificiuldades depois que eu entrei na facul!

ASH: sou eu?

VAN: é um cara muitooo especial e que...

ASH: Não sou eu : (
JOE: claro que não! Pq sou eu rsrs...
DEBBY: to achando que é o Zac
ZAC: eu???? O.O

VAN: NÃO! Todos vocês erraram, esse pedaço de bolo vai para o Drewzinho!
DRE: eu?
VAN: apesar de tudo Drew... eu ainda te amo.

(Ele vai até ela pega o pedaço de bolo e a abraça muituuu forte)

VAN: o segundo e o terceiro pedaço vai para a Stella e a Ash pq eu sei que elas estão louca spra comerem um bolo de chocolate dessente rsrs...
ASH: esse não tem sal neh?
STE: o.O

(Todos riem – Ash e Stella)

(Vanessa está conversando com Debby, Monique e Brenda d quando Zac vem com uma caixa na mão e sorrindo)

VAN: meninas, me da licença? ( olhando intensamente nos olhos dele)
BRE: hum.. (olhando pra ele)
DEB: vai lá amiga.
MON: se cuida viu (alertando a amiga)

(Vanessa chega perto de Zac e abre um sorrisonho meio tímido no rosto)

VAN: ta quietinho hoje?.
ZAC: to tentando melhorar...
VAN: because?
ZAC: não sei, derepente uma certa garota me fez abrir os olhos.
(Ela sorri e olha rapidamente pra baixo envergonhada)
VAN: ham.... e...
ZAC: ah sim, esse presente é para vc. Parabéns Vane!
(Zac entrega a caixa pra ela)
VAN: não precisava *---*
ZAC: abre!?
(Ela abre)

“Ownnn *---------------------* Era um ursinho de pelúcia... mega fofo!!!”

ZAC: Não sabia oque comprar. Aí a moça da loja disse que garotas gostao de ursinhos então...
VAN: eu amei! *--* thankio.

(Eles se abraçam e por um momento quase se beijam mais os Jonas começam a cantar Hello Beutiful e Vanessa disfarça o clima e vira o rosto)

ZAC: quer dançar?
(ela sorri)
VAN: sim.

(Vanessa coloca a mão no pescoço dele e ele na cintura dela e aos poucos Vanessa apóia sua cabeça no ombro de Zac)

“ Já era denoite, todos estavam dormindo mais eu não! Eu estava no meu quarto deitada na cama olhando para aquele urso... Nossa ele foi tão fofoooo... me surpreendeu mais uma vez, estou imprecionada com os atos desse garoto”

(ela abraça super forte o ursinho e percebe que tem alguma coisa errada, perecia que tinha alguma coisa dentro do urso... parecia uma caixa? Ela fica super curiosa e revira o urso inteiro para ver se tinha uma abertura mais ela num acha nada)

“Oqueeee éee issoooo???????”

(derepente ela acha um zíper na parte de traz do urso... era uma caixa, como ela havia previsto... Mas a questão era: Oque Tem dentro da caixa?????????)

Continua?

6 comentários:

- Alexia disse...

Aiii que liindo..amiga ta muito bommm..
beijos da linyyy

Mary disse...

Thannkioo Liiii!!!!

<3 Bjoooo <3

Gabizinha ;* disse...

Ahh, que lindos! Eu quero saber o que tem nessa caixa, continua Mary, estou amando a história, parabéns!

Beijinhos ;*

Bela disse...

Mary.. eu sou HIPER curiosa.. não faz isso cmg não! HAUHEUHAE
posta logo!

baby b disse...

so para deixar agente curiosa né rsrsrsrs mas ficou lindooooooo posta logo bjsssss

Mary disse...

kkkk...