BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Capitulo 6

6 Capitulo

“Sabe eu acho que ta començando a rolar um clima. Hehe ta ta tah bom! Ok! Eu sei já rolo mais que um clima ... rsrs mais eu estraguei tudu ¬¬ eu sou burra mesmo AFF’ mas to curiosa pra saber onde ele vai me levar. Rsrs”

VAN: Vamos pra onde?
ZAC: um lugar maravilhoso.
VAN: onde?
ZAC: Não digo!
VAN: Ah para! (Ela as um tapinha de leve no ombro dele e ele sorri)
ZAC: Mas posso confessar que sare uma grande surpresa.
VAN: *O* serio...
ZAC: tão grande que ... * ate eu ficarei surpreso* (falando baixo)
VAN: coméqueé?? O.o
ZAC: AA num nada nada num.
VAN: diz duma vez cara!
ZAC: é que tipo... nem eu sei pra onde estamos indo! ¬¬
VAN: AFF’ neh ... e eu aqui curiosa...
ZAC: hum...
(ele faz umas caretas com a boca)
ZAC: ... alguma sugestão?
(ele olha rapidamente pra ela e volta toda sua atenção para o transito afinal não queremos nenhum acidente na historia neh rsrs)
VAN: Praia!
ZAC: -_- eu sei que vc não é loira... mais acho que ta passando muito tempo com a sua amiga Ashley!
VAN: Pq? E alem do mais ela agora ta morena! ¬¬
ZAC: mais a mentalidade continua hehe
VAN: -__-
ZAC: se num percebeu que ta denoite e chovendo neh?! ¬¬ (rindo)
VAN: uaii.. edai?
ZAC: vai estragar o cabelo a maquiagem e blá blá blá... ¬¬
VAN: hum... é mesmo
ZAC: intão...
VAN: eu num me importo! Vamo la curtir a nossa noite rsrs.... ela é uma criança e será perfeita *na verdade já esta sendo com vc aki* rsrs (falando baixo)
ZAC: o.O
(ele finge que num escutou e continua a dirigir)
ZAC: nossa... *O* oq te deu?
VAN: vontade de ... *ficar com vc* (falando baixo)
ZAC: desculpa num escutei bem! Diz novamente... aff essse transito tah uó L
VAN: VONTADE DE IR A PRAIA! Rsrs
ZAC: pra ir a praia denoite e chovendo tem que tar com muita vontade mesmo. Rsrs...
VAN: * vc não sabe o quanto* (falando baixo)
ZAC: AFF as vezes vc fala tão baixo e as vezes ta gritando... rsr decide neh!
(ela ri e eles chegam na praia Zac estaciona o carro na areia mesmo pois num tinha nenhuma alma viva na rua pra contar a historia para um guarda... e ali fica o carro de frente para o mar e eles olhando a paisagem de dentro do carro)
ZAC: iai ta chovendo muitu... vamo sai do carro?
VAN: não sei. (olhando pra fora)
ZAC: vamo espera passa um poço intão...
VAN: claro! Que tal conversarmos?
ZAC: isso.
VAN: hum...
ZAC: tem namorado?
VAN: o.O pq essa pergunta?
ZAC: eu sei la...

“será que ele ta gostando de mim?!” *--*

ZAC: ham... acho que já da pra nois saí do carro ... a chuva para um poço.
VAN: ham.. vamo la
(eles saem do carro)
VAN: ah ta gelada...
ZAC: HAHA’ eu disse...
(Vanessa tira as sandálias e corre em direção ao mar, Zac ri e corre atraz)
VAN: Aaaii ta muituu frio essa água ... e molhada ¬¬ q arrepio...
ZAC hahaha molhada eu tenhu certeza ... AA num mais tamo aqui agora vamo pelo menos entrar a agua bater na cintura.
VAN: aaa Zac se ta doido é? Ta denoite (resmungando)
ZAC: eu sei.... vamo la!
(ele puxa ela pela mao e os dois saem correndo pro mar)
(algun tempo depois e a chuva tinha completamente passado e os dois estava sentados no capô do carro olhando o mar e as estrelas)
ZAC: e ai mato a vontade?VAN: e como ... *___*
(Vanessa sente frio e passa a mãos nos braços pa se esquentar)
ZAC: ta com frio?
VAN: um pouco... esse vestido molhado ¬¬ vamos pegar uma gripe. Aff
ZAC: vou pegar uma jaqueta que eu tenho aki no carro pra vc.
(ele abre o carro pega a jaqueta e a veste nela... nesse momento eles trocam olhares e rola uma química... mas Vanessa se vira e ele volta a sentar do lado dela em cima do capô do carro e o celular de Vanessa toca)

**
VAN: alo?
ASH: Onde vc se meteu?
VAN: to num lugar aki com um cara ai... ^^
(ela olha pro Zac e sorri)
ASH: hum.. intão so diz humhum e uhum tah?
VAN: uhum...
ASH: ta com o Zac?
VAN: UHUM!!!!
ASH: AAAAAAAAAAAHHHH!!! Parabéns!
VAN: para de grita! Num é vc q diz q num pode grita nu telefone hehe.... e thankio *--* eu sei q mereço os parebns mesmo.

ZAC pensa: “ será que hoje é o niver dela?” o.O

ASH: rolo alguma coisa?
VAN: Hum hum... L
ASH: AFF
VAN: mas ta quase! Se num fosse vc ligar... ¬¬
ASH: sorry amiga atrapalhei muita coisa
VAN: tu nem imagina ....
ASH hehe
VAN: mais e tah na festa?
ASH: to sim... ta boa sabe? Mais falta vc aki
VAN: ownn *--* e as meninas?
ASH: as patys estão chatas como sempre e a miley ta doida procurando o zac...
VAN: hehe pois ela num vai acha tão cedo! Hehehehe
ASH: amiga nem te conto... conheci um cara super gente fina e lindo! Ele é amigo do Zac ele disse e se chama Jared! Será que rola?
VAN: serio? nossa que sorte flore!
ASH: num é maior que a tua mais ta valendo neh kkk...
VAN: é kkkk... depois se me conta intãoo vo vê se dá agora hehe bye depois nos vemos manda bjs pás migas moni, debby e Bren! <3
ASH: ta podexa bye... bj!

**
ZAC: ta de aniversario?
VAN: Num! É só semana que vem... kkk
ZAC: aatah
VAN: pq?
ZAC: nada num...
VAN: hum...
ZAC: ah me conta mais sobre ti?
VAN: ham... Vanessa Anne Hudgens muito prazer! J
ZAC: hehe...
VAN: ah eu sou meio esquisita... pelo menos me acho ¬¬
ZAC: por que?!
VAN: na mesma hora que choro já estou rindo, fico triste e feliz ao mesmo tempo... tipo assim.. hoje de tarde eu tava super mal e depois que vc ligou virei outra pessoa...
ZAC: I Know! Rsrs eu sei ninguém resiste a mim... hehe eu sou contagiante !
VAN: aff ...
ZAC: mais vc num é a única assim...
VAN: vc tamem é assim?
ZAC: Eu? ... num claro q num!
VAN: Hã?
ZAC: tenho certeza que vc num é a única no mundo assim oras...
VAN: aatah!
VAN: deu pra perceber q eu sou lerda tamem neh?!
ZAC: kkk que nada vc só precisa de um empurraozinho...! rsrs
(eles se calam)
VAN: mais e vc e a miley?
ZAC: oque q tem?
VAN: ta saindo com ela?
ZAC: ficamo as vezes... mais temos nada num!
VAN: hum.... (*--*)
ZAC: não sei oque é ter um compromisso... nunca tive um... e nem quero!
VAN: L (olhando pó chão)
ZAC: a num ser que vc...
(os dois ficam sentimetros de se beijar)
ZAC: queira alguma coisa (sussurrando no ouvido dela)*
VAN: serio?
ZAC: xii.... (coloca o dedo na frente da boca dela) me beija...

“ A lua batia no mar, era de madrugada, a chuva tinha parado completamente e só se escutava os passarinhos voando e o som da ondas ele olhou pra mim e foi chegando aos poquinhos, deslizando a mao pelo meu rosto e aproximando sua boca da minha, *--* eu me sentia paralizada... como se o mundo todo parou só para nois naquele momento, foi lindo, intenso e romântico parecia cena de filme nunca pensei que poderia acontecer comigo”

Continua?


*************************

obrigada meninas pelos comentarios euu amo vcs!!!!!!!

6 comentários:

Rhaylla disse...

Ain amõõr q romantico!
Praia, chuva, rolando um clima
Queria ta no lugar dela, mais como nao estou nao ficou perfeito rum Perfeito seria se fosse EU no lugar dela ushahusa (zuera)
Ta perfeito sim =D
Posta logo, ok?
Te Amo (L
Beijos

Mary disse...

oo amiga sonha é bom neh kkk... pa cata esse gato tem fila tah.. depois da vane so euu!! rsrs... aii tem a thais, a luana, a nath, a ana, a bya, a bela e tuduu munduu q ama ele e eu ainda num conheço... entra na fila amor!!! kkk....

vo continua asssim q der tah!

luana disse...

capitulo muuito fofo miga1!rsrsrsrs continua sim!!!

Ana Carolina disse...

Maryy ta lindaa demaiss !! continuaa sim, hahahaha

Mary disse...

Anaaaaa vc apareçeuu akii!!!! UAL *--------*

se viu q tem uma parte q euu cateii do seu rolo com o murilo neh amiga! KKKKKKKK... mais deu certinhu com a historia! hahahahahaah!!!

Mary disse...

Lululiii voo posta sim amiga!!! te amo flore! *--*