BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Capitulo 7

Capitulo 7

“Foi só um beijo, ate porque eu não deixei ele fazer mais nada . Depois eu pedi para ir embora e ele me levou... cheguei em casa toda molhada e com uma gripe do *cão* ¬¬ minha mãe num disse nada mais dessa vez meu pai tava em casa pra estragar tudo e me deu a maior bronca pq eu cheguei tarde e ainda toda molhada aff’ mesmo ele falando um monte de caraminholas, minha mãe tentando me aconselhar e a Stella dizendo * eu disse que era pra vc voltar cedo e se cuidar* eu estava nas nuvens... rsrs hehe foi a melhor noite da minha vida. Amanheceu e eu estava na porta da casa da Ashley gritando...”

VAN: ASHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

“pensei que demora um século maaaaaas...”

ASH: PRONTOO!!!
(saindo correndo de casa tropeçando em tudo) (kk...)
VAN: Nossaa... quem é vc e oque fez com a minha amiga demorada?
ASH: AFF’
VAN: Vamo logo!
ASH: Vamo... se tem que me contar tudo! Tin-tin-poor-tin-tin!
VAN: Vai pega o carro?
ASH: minha mãe é boazinha só uma vez. ¬¬
VAN: ¬¬
ASH: conta!
VAN: e vc tamem vai me contar tudinhooo!!!!
ASH: tah começa duma vez!...
(a caminha da facul Vanessa tava contando a historia e Ashley só fazia *Ownnnn *--------* * )
VAN: mas e vc? Como foi?
ASH: aii amiga tipo... foi assim, eu tava na pista de dança com um drink na mão aí ele passo correndo e derebou tudo em mim... eu fiquei P da vida neh... afinal num é só vc que estava lindaaa! Rsrs ao o Joe chegou me defendendo
*--* “ OoO Jared da pa olha por onde anda? Olha oque vc fez na Ashley!” aii ele “ foi mal ai gata! É que to sendo o DJ da festa hoje e isso aki ta uma correria” aí eu olhei pra ele e ele piscou pra mim.. *--* enquanto isso o Joe tinha sumido para ficar dando em cima da Demie ela só chutando o coitado AFF¬¬ aii o Jared voltoo la pa cima onde tava as coisas de DJ ele tinha q trabalha neh kk.. e eu ficava na pista dançando e ele fiscava só me olhando e derepente piscava ! rsrs aiinn q tuduu nehh *--*
VAN: Poe tuduu nisso!!! DJ hein que xiquêee! Mais continua..
ASH: rsrs aii resolvi subir la nu coisinha onde ele tava e disse “oi” e ele “ oi MOoOr! Ta muito molhada é? Desculpa mesmo” lógico q eu estava mais “ foi nada... um acidente neh gato! J intão... bem legal o seu trabalho” e ele “ trabalho?? Num é num! Só um trampo to ficando sem grana sabe , hehe” e eu “ hum... hehe me ensina comé que faz esses barulhinhos? UiquiUiquiah ??” e ele “ claro é só vc mexer os disco ali daquele lado pra frente e pra traz vem eu vou te ensinar...” ele tipo que me abraçou por traz e pegou na minha mão e foi empurrando o disco junto comigo... *--* ficamos muitu amigos, mais achu q rolo uma química neh!?
VAN: Nossaa *--*
(elas riem)
(as duas chegam na facul e vão para os armarios delas quando Zac chega meio preocupado)
ZAC: Vanessa posso falar com vc?
VAN: Claro *--*
ASH: Owwn *-----* Oi Zac J tchau Zac L
ZAC: tchau.. hehe…
(Ashley vai converser com suas amigas que estavam ali perto e Zac espera ela ficar um pouco longe e imprensa Vanessa no armário)
VAN: nossa ... hehe vai com calma.
ZAC: acho que precisamos conversar!

“percebi que ele tão tava querendo beijo nenhum.. ele tava preocupado e eu tava se assustando já”

VAN: vc ta me deixando assustada amorzinho!
ZAC: é que tipo... (ele passa a mão no nariz) ontem a noite...
VAN: oque q tem?
ZAC: foi legal e tudo mais... tenho certeza que vc adorou mais não fique se iludindo pensando que tem alguma coisa comigo porque num tem. Na verdade dona? Eu num tenho!, pode rolar mais alguma coisa entre nois mais só isso. Tah legal? Desculpa ai amor!
(ele se aproxima para beijala mais Vanessa vira o rosto e ele sai dali)

“Como? O.o meu coração desabou... parece que cai do precipício, do prédio mais alto de todos, o mundo ta acabando? Isso só pode ser o fim. Foi tão bom.. tão lindo, ate 5 minutos atraz, fiquei muito triste, peguei meus livros na mao fexei o armário e me sentei ali mesmo no chão do corredor... lagrimas escorriam molhando meu rosto.”

(Ashley, Branda, Monique e Debby vão ate ela preocupadas e se sentam do lado dela)
ASH: miga?
BRE: oque foi?
MON: ele não presta.
DEB: oque ele disse?
VAN: que foi legal mais foi só... que ele num tem dona e pode rola mais alguma coisa mais é pa esquece e num se iludi pq nada serio ele quer. (ela desaba no choro e Ashley a abraça)
ASH: num fica assim num amiga...
TODAS: L

(Vanessa fica triste o dia intero, depois de um tempo Debby estava andando pela faculdade quando vê Zac no maior amasso com uma garota, ela fica bravo e vai la arrumar briga)

DEB: HEY!!!
ZAC: AFF que se quer Debby?
DEB: quer dizer que mais nada com a Vanessa mais a próxima Vagaba que chega vc pega neh? ¬¬
*-*: HEY Vagaba nada minha fia e eu tenho nome... é Tifhany!
DEB: POUCO ME IMPORTA!! Poe suas pernas pra funcionar e vaza daqui filhote de cruz credo!
(A garota fica P da vida e sai dali fervendo de raiva)
ZAC: viu o oque vc fez criatura?! E outra.. oque vc tem haver com meu rolo com a Vanessa?
DEB: ela é minha amiga e eu num vou deixar vc fazela sofrer que nem fez com todas nos!
ZAC: ta com saudade de mim é?
DEB: Canalha!
ZAC: sofrer? Só foi um beijo... se já viu o tanto de garota que eu já fiquei? Se fosse pa namora com todas eu tava frito cozido e assado!
DEB: HAHA num perde o humor neh cara! AFF
ZAC: ¬¬
DEB: Vc leva a menina pra uma praia deserta nu meio da chuva, olhando pó mar e sentados no capô e a beija... um sonho pra qualquer garota e agora manda ela i pasta... AFF tu é um imbeciu!
ZAC: eu num chutei ela! Nem mandei ela i pasta AFF só disse que num quero ninguém me enchendo o saco tudo o dia.. eu num tenho dona e tudu mundo sabe disso! E alem do mais eu sei que vc continua louca por mim que nem ela!
DEB: comequeé? O.o
ZAC: só que entre vc e ela... prefiro ela!
DEB: seu idiota!
(ela da um tapa nele e sai correndo enquanto ele fica ali rindo) (esse Zac tem uma cara de pau q só vendo ¬¬)

Continua?

**************
muituuu obrigada mesmoo meninas pelos comentarios!!!! comentem mais!!!
gente hoje postei 2 capitulos num dia só viu comuu eu soo boazinha.. hehe se quiser mais... só amnha! ;) amo vcs!


na hora de dormir.. sonhem com o zac!

9 comentários:

Unknown disse...

Continua *-*

Ana Carolina disse...

Maryy tem uma parte que ta parecendo Muriana mesmoo !! hahhaha continua sim amigaa, ta muitoo boa a historiaa

Pena que Muriana não rolo !! :(

Mary disse...

Belinha voo contua sim amor! obrigada elo comentario!

a Ana euu disse q ta pareçendoo muriana! kkk só q ai vai da tudu certu mais teu namoro com o murilo sei num hein! kkk..

Ҩ ℓιηє' disse...

:'( chorei agora..canalha..parece o meu ex..

Rhaylla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rhaylla disse...

Meu Deus q canalha =O
Meu nem acredito q ele fez isso, mas eu sei pq ele fez isso é pq ele gosta é de mim *O* ai ele inventou uma desculpa qualquer pra tira ah Vanessa do pé dele (oq seria meu sonho *O* *zuera*)
Bom amor o cap ta lindo
Posta beim rapidim *-*
Te Amo (L
Beijos

Mary disse...

hahahahhahahahahaha!!! a o zac na minha historia ta ficandoo muituuu imbeciu neh! hahahhahahaha!!!


bigada pelos coments gente!

MyaH♥ disse...

eu sou nova aqui nesse blog eu conheci pelo blog da sasha eu adorei o o blog agora eu vou vir sempre beijos posta mais

Mary disse...

aaa q bom myah!!! fiqueii feliz agora amorzinhoo!!! continua lendo sim euu ficarei agradecidaa!! se quise me acciona depois nu msn e nu orkut! meus emails estão postado nu primeiro topicoo! ;) é só voltar um poquinho! thankio!