BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Capitulo 20

Capitulo 20

(Vanessa foi levada para o hospital, deram remédio para ela dormir, assim não sentiria muita dor. Os pais dela ficaram apavorados, Ashley fez um escândalo pq a mulher da recepção não a deixava visitar Vanessa, rsrs... Zac, apesar daquele jeitão dele, também ficou preocupado, teve alguns dias que ele até levou flores para ela e passou a noite no hospital ao lado dela ( *-* ) O medico disse que não foi nada demais, ela apenas torceu o pé e ficou com alguns machucadinhos no rosto, ela só precisava de muito repouso e que logo iria voltar pra casa)

(As poucos Vanessa foi acordando e percebendo que estava num hospital)

“Aiiiinnn que dor na minha cabeça, oque aconteceu comigo?”

(Ela vê uma pessoa ali olhando para ela preocupada)

“Essa não, eu morri e estou no céu? Pq tem um anjo na minha frente?”

ZAC: Vanessa vc está bem? (falando baixo)

“aaaa é um anjo não é só o Zac! *--------* AAAAAAA é o Zac??? Nossa que fofo!!!!! Rsrs... toooo megaaaiperfelizssisima!”

VAN: to, com um pouco de dor de cabeça. (falando baixo e com uma voz muito manhosa)
VAN: oque aconteceu?
ZAC: rsr você caiu da escada e torceu o pé...
VAN: EU VOU FICAR PARALITICA?????? (Apavorada)
ZAC: não (rindo) vc esta se recuperando já, o medico disse que amanha você já esta de alta, pode voltar a sua vida normal.
(Ela sorri e olha para a cabiceira da cama e vê um vaso de rosas vermelhas)
VAN: que lindas! Quem trouxe?
(Zac olha pro chão envergonhado)
ZAC: eu.
VAN: São pra mim?
ZAC: pra quem mais?!
VAN: Ownn *--* muito obrigada, muito gentiu de sua parte me trazer flores... thankio *--*
(Os dois sorriem e trocam olhares, Drew bate na porta e entra)
DRE: oi meu amor, já acordou linda?
VAN: Oi, já sim. (sorrindo ele a beija na testa dela)
DRE: ta melhor?
(Zac sente que esta sobrando, faz um sinal de tchau para ela que retribui com o mesmo jesto, ele sorri e sai da sala)
VAN: sim, e a Ash ta ai?
DRE: ta sim, esperando lá fora, depois do escândalo a coitada da recepcionista teve que deixar ela pelo menos na sala de espera.
VAN: rsrs posso falar com ela?
DRE: Claro.
(Drew sai da sala e chama Ashley, Ashley entra na sala)

ASH: amiiiiiiiiiga... (abraçando ela) vc esta melhor? Consegue mexer a perna? E o pé? Vc ta bem? Ta com fome? Diz! Vc consegue fala?
Vanessa sorri: Sim, sim, sim, sim, sim e sim.
ASH: ownnn que bom amor... não sei oque eu faria sem você.
VAN: fiquei sabendo que vc armo o maior barraco por causa de mim rsrs.
ASH: aaaa armei mesmo, quem esse pessoal pensa que é pra deixar Ashley Tisdale longe da sua Best friend?
VAN: oownnn *-------------*
(elas sorriem, Ashley rapidamente tira o sorriso do rosto e diz)
ASH: eu quero te pedir desculpas.
VAN: pelo oque?
ASH: eu te dei muitas patadas em você aquele dia, desculpa?
VAN: tudo bem amiga, você tava nervosa... eu sei como é, todos temos dias ruins!
ASH: eu to me sentindo meio culpada, acho que foi por isso que vc está aqui, você...
Vanessa a interrompe: Para com isso! Não foi por causa de você!
ASH: para Vanessa, eu sei que é minha culpa.
VAN: Não é.
ASH: é!
VAN: não é!
ASH: to dizendo que é!!!
VAN: pois eu alo que não é, porque foi por causa do... (falando baixo)* Zac...
(Ashley olha pra ela confusa)
ASH: hã?
VAN: ele me surpreendeu.
ASH: pq?
VAN: ele estava sem ficar com uma garota o dia inteirinho *0*...
ASH: rsr..
VAN: fiquei surpresa com aquilo, ele estava diferente já fazia algum tempo parece que ele esta mudando, eu fiquei feliz de ver as mudanças, empolgada e se eu não tivesse caído da escada acho que...
ASH: queee???
VAN: acho que eu ia pensar melhor em ficar com ele, estava decidida a reatar o namoro mais aí aconteceu isso! Caí da escada... talvez não era pra acontecer! Mais ai hoje eu acordei e vi ele aqui todo preocupado e feliz porque eu acordei, eu senti que gosto dele mesmo e talvez pode dar certo... algum dia.

Continua?

9 comentários:

Gabizinha ;* disse...

Owwn, que lindo, flores *----* O Zac é o namorado que todas queriam ter, mas só uma tem.

Beijinhos ;*

Ҩ ℓιηє' disse...

ai que meigo*-----------* eu querio um namo assim..rsrs..a gabizinha ta certa só uma tem..SORTUDA!!

luana disse...

ta muito fofa miga!!!continua sim!!!

Rhaylla disse...

Ain q linds *-*
Como ah Gabizinha disse: O Zac é o namorado que todas queriam ter, mas só uma tem. Infelizmente isso é verdade =/, fazer oq, né?
Mas um dia eu consegui um Zac da vida pra mim, ah se consigo *O*
Posta logo, beijos

Rhaylla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rhaylla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mary disse...

Gente num faz *O* num faz 20 minutos q eu posteii e ja tem tuduu isso de coments!! caraaaa too muituuuuuuu feliz com vcs!!!!

THANKIOOOOO!!!!!!!!

Gabizinha ;* disse...

É sim, só uma tem, e ainda bem que é a Baby V! Já pensou se fosse qualquer uma?

Beijinhos ;*

sasha disse...

own *---* gamei no capitulo. EU tô até emocionada, rsrs i Zasc mudou, que fofo, tudo por amor, só a Vane tem essa sorte.
bjx