BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Capitulo 12

Capitulo 12

“No outro dia eu e As estávamos chegando na facul quando Brenda veio correndo”

BRE: AMIGAS!!!
VAN: Oi amor?
BRE: ta todo mundo dizendo que chegou uma nova estudante!
ASH: nossa quando nos chegamos aqui ninguém comentou pq agora tão fazendo isso? AFF’
VAN: isso é bom neh?
BRE: Acho que não! Tão comentando pq olha lá...
(Ela aponta para Zac se agarrando com a novata Vanessa fica brava e com um poquinho de ciúmes)
VAN: AAA euu vo laa!!!
(Vanessa vai..)
ASH: melhor não amiga!
(Mas ela continua o caminho)
BRE: essa menina não aprende mesmo. (fazendo um gesto pra la e pra ca com a cabeça)
(Vanessa chega perto dele e ele nem percebe pois ta entertido com a garota)
VAN: zac, zac, ooo zac eu to aqui!
(Mas nada... ele nem liga pra ela)
VAN: ZAAAAACCCCCCC!!!!!!!
(ai sim ele a olha com uma cara de deboche)
ZAC: que se que!!? (voz estúpida)
VAN: não vai me apresentar a sua nova “amiguinha” se é que se pode chamar isso de amizade. (voz irônica)
*--*: Megan Fox, muito prazer!? Tudo bom?
VAN: só se for pra vc! * (falando baixo)
ZAC: ¬¬ então cadê seu namoradinho? Se é que se pode chama o relacionamento devcs de “namoro”(voz irônica)
VAN: o Drewzinho? (voz fina)
ZAC: haha comé que é o apelido? (debochando da garota)
VAN: Drewzinho seu panaca! Sei lá onde ele tah! Eu não sou chiclete que gruda no sapato. (seria uma indireta para ele?)
ZAC: uhum sei...
VAN: e... quer dizer que arranjou outra pra enrolar neh!? (Voz irônica)
ZAC: pelo menos não fico fingindo que gosto de uma pessoa quando a pessoa que vc gosta mesmo ta bem na sua frente! (a cada frase eles se aproximavam mais um do outro)
VAN: eu não finjo! Eu gosto dele e não dessa “tal” pessoa na minha rente! E outra coisa... eu não brinco com os sentimentos das pessoas!
ZAC: eu não brinco também! Te avisei a realidade desde o começo vc não acreditou e quis se iludir problema é teu!
VAN: só que na hora do bem bom vc não me perguntou se eu acreditava em vc ou não! A única coisa que vc queria era me beijar! E que bom que eu fui embora se não eu iria me machucar mais ainda!!!
ZAC: mais eu sei que vc gostou!
(os dois ficam quietos a poucos sentimetros de se beijar)
MEG: oi...da licença? Eu to boiando! Morzinho pode me explicar? (voz de paty! Uma paty mil vezes pior que a Miley, a Demi e a Selena AFF’)
ZAC: claro minha moranguinho! Vamos na lanchonete que eu te explico tudo!
MEG: aainn morzinho amo quando vc me chama de moranguinho! Euu amo morango! E por falar em morango que tal comermos torta de morango!
ZAC: hehe... ótima idéia!
(eles vão e nem dão tchau para Vanessa e Ashley vai ate Vanessa)
VAN: Ashley! Acho que vou viajar com o Drew para desestressar desse mundo enganador!
ASH: faz isso amiga! Vc bem baixo astral mesmo. Mais...
VAN: oq?
ASH: eu vou ficar com saudade!
VAN: ownn *--*
(o sinal bate e ela entram... depoi da aula Vanesa vai falar com Drew)
VAN: Drewzinhooo... (voz manhosa)
DRE: oi minha gata!
VAN: tava pensando... se vc não quer ir viajar comigo esse final de semana?
DRE: Claro! Pra onde?
VAN: ham... que tal irmos... acampar?
DRE: legal! Mais vc tem certeza!?
VAN: claro! Vou falar com meus pais e depois te ligo ta amor!?
(eles dão um selinho e vão procurar Ashley para irem embora)
-#-
(Zac esta levando Megan pra casa em seu carro)
ZAC: megan... que tal irmos acampar nesse final de semana?
MEG: hum.... eu num sou muito fan de mosquitos me mordendo* (falando baixo)
ZAC: que se disse?
MEG: Ótimo! Claro! Quem mais vai?
ZAC: Eu!
MEG: só?
ZAC: claro se quer que leve mais quem?
MEG: a sei la!
ZAC: num é só nois dois mesmo!
MEG: aah eu gostei desse só nois dois! (sorriso safado)
-#-
(Já na casa de Vanessa ela fala com seus pais e liga para Drew)

**
VAN: Oiieee!
DRE: oi minha linda!
VAN: falei com meus pais! Arrume as malas e as barracas... manha 10 horas da manha estamos saindo para um lugarzinho chamado “Águas do Vale Verde”
DRE: estarei pronto!
VAN: eu vou te buscar tah! Beijo amor!
**

-#-
(Na casa de Ash ela liga para Monique)

**
ASH: oi Mo!!!
MON: oi
ASH: que oi é esse? Nossa que desanimação.
MON: é que o Corbin se mudou para New Jersey e não liga faz um tempão. :/
ASH: quem é corbin?
MON: meu namorado e melhor amigo do Zac!
ASH: ah pq não me falou amiga?
MON: não te disse? O.o nossa como eu sou esquecida!
ASH: rsrs tudo bem!
MON: mas vc falou com o Jared?
ASH: não! Desde ontem Aff’ mas já que vc é tão amiga dele se acha que eu tenho chances?
MON: aa tem sim e muitoo!! Rsrs mais mudando de assunto ... a Vane vai viajar?
ASH: sim! Com o Drew!
MON: aa e nois sem progama pó final de semana ¬¬
ASH: que tal um shopping?
MON: ótimo vou falar com a Brenda e a Debby depois! Hehe...
ASH: amanha nos vemos então bejo!
**

(passa se a noite, Vanessa e Drew já estão no carro dela ma é o Drew que dirige...)

DRE: ah não não não!
VAN: oque foi?
DRE: ta acabando a gasolina!
VAN: AFF e agora?
DRE: estamos no meio do nada. ¬¬
VAN: num tem uma alma viva nesse lugar!

(acaba totalmente a gasolina e eles sentam ali na beira da estrada)

“Eu estava cansada e com fome, AFF já tinha comido tudo oque eu tinha trasido... e o pior de tudo é que nem meu celular pegava naquele fim de mundo”

VAN: aah eu to entediada!
DRE: 2
VAN: essa esta se tornando a pior viajem da minha vida!
DRE: aa para! Será q eu não sou uma boa compania?
VAN: claro que não é isso! Nessa parte eu estou amando ficar aqui com meu namorado!hehe...
DRE: namorado? Quer dizer que...
VAN: sim agora estamos oficialmente namorando...
(eles sorriem e se abraçam)
DRE: vem vamos tentar achar alguém para nos dar carona ate o posto de gasolina!
VAN: Vamo (ela sorri)
(ele puxa ela pela mão... passa um caminhão mais ele nem da bola)
VAN: AFF’ esses caras são uns idiotas!
DRE: olha la laa!!!
(vem mais um carro mais ele não para)
DRE: cara q saco!
VAN: será que é tão dificiu assim nos levar no posto? AFF’
(passa mais um carro mais eles nem assinam eles ficam la sem da a mínima pó carro)
DRE: olha aii ó parecia q akele ia para mais nois nem assenamos aff’
VAN: ta vindo mais um!
(Vanessa fica no meio da rua de braços abertos ... e o carro para)
VAN: AAAAAAAAA EU CONSEGUI!!!!!!!
DRE: kkkkkkkkkk.........

“fomos ate o carro e adivinha quem estava dirigindo??”

Continua?


_______________________________
MUITO OBRIGADA MESMO PELOS COMENTARIOS!!!! SE FOR POSSIVEL PEÇO QUE DIVULGUEM MEU BLOG QUEM AINDA NUM DIVULGOU!!! EU DIVULGAREI O DE VCS!!! I LOVE YOU <3!!!! espero que estejam gostando!!! vcs estão gostandu?

6 comentários:

♥ LINY STORY DE ZANESSA ♥ disse...

kkkkkkkkkk ..isso foi engraçado muito engraçado..amei..uhu..

Mary disse...

q bom esta gostanduu! denoite euu posto mais!!!

ps- queru avisar que vou postar demanha e de noite tah! de tarde num da mesmo!

sasha disse...

tô amannnnnnddoooooo essa story, nossa tu tem talento viu?
posta mais bjx

luana disse...

ta muito legal miga!!!bj continua sim!!!1

belinha disse...

Caaaraca Mary!
Eu num tenho a imaginação qe tu tem amiga HAUHEHAUHE
É o Zac qe ta no carro.. Com a Megan ¬¬
Aff.. nem curti

Mary disse...

q bom q vcs tão gostanduu meninas!!! sasha muituu obrigada é bom saber q eu tenhu algum talento hehe!!! luuu oo migona voo continuaaa sim! belinha muituu obrigada eu tamem sempre achei q tenhu muita imaginação hahaah!!!