BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Capitulo 13

Capitulo 13

“Isso mesmo é quem vc esta pensando! O idiota, sem noção, trouxa, palerma, cafageste, panaca, otário, e canalha Zachary David Alexander Efron”

ZAC: olha quem diria hein...
MEG: o casal ternurinha...
VAN: AFF só queremos uma carona até o próximo posto de gasolina.
ZAC: quem diria que vc iria precisar de mim hein!
MEG: hahahhahahaaha!!!
VAN: ta rindo do que garota? O.o
MEG: o meu amor é tão engraçado
(Zac sorri e da um selinho nela)
VAN: vc não sabe oque é humor garota’ * (falando baixo)
DRE: Já Chega! Vai dar a carona ou não?
ZAC: claro! Eu não vou deixar vcs aqui! Entra ai!
(Drew e Van entram no carro)
VAN: desde quando vc ficou assim?
ZAC: assim como?
VAN: gentiu.
ZAC: o.O vc tem um humor e tanto gata! ¬¬
MEG: Não quer a carona CAI FORA HONEY! ;D
(Drew cutuca Vanessa)
Ela coxixa: que é?
DRE: pega leve amor *(falando baixo)
-#-
VAN: queremos sim querida (voz irônica)
ZAC: então estão indo pra onde?
DRE: posto de gasolina!
MEG: hahahahahahhaha! Seu namorado também é engraçado honey!
VAN: vc ta precisando de saber oque é humor urgente ¬¬ *(falando baixo)
MEG: que se disse?
VAN: nada não!
ZAC: AFF pra onde vão? Sem ser o posto¬¬
DRE: aatah acampar! Vamos acampar!
MEG: nossa que conhecidencia...
ZAC: nos também vamos neh moranguinho? (mais um selinho em Megan)
VAN coxixa para Drew: ele disse moranguinho? * (falando baixo)
DRE: foi isso que eu escutei*
(Vanessa e Drew caem na gargalhada)
VAN E DREW: HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA’
ZAC E MEG: tão rindo de que? O.O
VAN: nada não! (segurando o riso)

(eles chegam no posto de gasolina enchem alguns litros de gasolina e voltam para onde deixaram o caso de Vanessa)

VAN: nunca pensei em dizer isso mais;;; obrigada Zac!
ZAC: HAHA’
DRE: intão... vamos amor?
VAN: claro lindo! Estamos indo BYE!
DRE: quem diria que vc iria ajudar muito, abobado! Vlw!
ZAC: olha cara to avisando que um dia eu quebro a sua cara! (ele avança pra cima de Drew mais megan o segura)
MEG: ate segunda gente! Vamo morzinhoo vamoo duma vez!
(cada um entra no seu carro e eles continuam seu caminho)

“que bom que conseguimos sair dali! Eu dei graças a Deus de ficar longe daquele tonto e sua pirua, o menininha que eu peguei nojo viu, AFF o jeitinho dela fala, dela anda até dela respira, aquele ar de arrogância , sei la o que ela acha de mim... também nem me importo só sei que odeio ela”

DRE: Vanessa?
VAN: oi?
DRE: não sei não mais acho que estamos sendo seguidos!
VAN: é oque?
(ela olha pra traz)
VAN: eu já vi esse carro ai.
DRE: também tenho a leve impressão de que eu conheço esse carro!
(ela olha denovu)
VAN: È O ZAC!!!
DRE: é mesmo.
VAN: mais oque ele pensa que ta fazendu?
DRE: e eu pensando que iríamos nos livrar desses dois. ¬¬
VAN: bom... vamos continuar o caminho talvez eles vão embora.

(no carro de Zac)
MEG: Zac.. eu acho que eles estão indo pro mesmo lugar que nos!
ZAC: era só oque me faltava ter que agüenta esses dois justo no nosso fim de semana aff
MEG: eles vão estraga o *só nois dois* ¬¬
ZAC: pois é... :/

(Vanessa e Drew deixam seu carro num estacionamento e continuam o caminho pela mata de apé carregando suas coisas)


VAN: ta pesado!
DRE: o meu também...
VAN: vamo acha um lugar plano e perto de um rio
DRE: ta bom!

(Zac faz a mesma coisa... deixa o carro no estacionamento e continua de apé com megan)

MEG: acabamos de entrar nessa floresta e já tem 1001 mosquitos em mim ¬¬
ZAC: engraçado, até agora não vi nenhum.
MEG: então ta explicado pq tem tantos em mim ¬¬
ZAC: que tal um banho de rio depois?
MEG: tah! Mais será que não tem bichos? ¬¬
ZAC: deve ter neh! Mais.. quem se importa?
MEG: eu ... * (falando baixo)

-#-

DRE: se não acha que aqui ta bom pra levantar acampamento?
VAN: ótimo! Ate pq eu não agüento mais andar ¬¬
(eles deixam todas as malas no chão)
DRE: arruma a barraca que eu vou procurar um galhos pra fazer uma fogueira denoite tah bom?!
VAN: tudu bem Drew! Vou sentir sua falta.
(eles se beijam e Vanessa vai tentar armar a barraca)
VAN: e agora?
(ela passa a mao no cabelo)
VAN: esse será que encaixa nesse? AFF’ não encaixaaaaa!!! Mais que droga! Esse nesse?
(ela encaixa um ...)
VAN: AAAA CONSEGUII!!! Pelo menus um neh! Haha...
(ela pega outro e tenta encaixar as peças)
VAN: aaa achu q esse num da certu nesse outro alii.... AFF
(e ela cata outra peça e num da certooo denovu)
VAN: nunca pensei que montar uma barraca seria tão dificiu ! e cadê o Drew pa me ajudad hein?!
(Drew vem cheio de lenha na mao ele as solta no chão e diz)
DRE: oque aconteceu?
VAN: eu num sei encaxar a rebinboca na parafuseta!!!!!
DRE: kkkkkkkkkkkk.... vc é ilaria! Vem euu te ajudo!!!
VAN: hum... (cara de safada)
(ele a beija)

Continua?

______________________________________________________

GENTE EU QUERO AGRADECER E MUITOOO A VCS!!!!!!!!!!!

eu fico um tempão na frente do pc pensando em um capitulo para q vcs gostem e penso q vcs não vao gostar (esse capitulo 13 euu escrevii morrendo de dor de cabeça mais aii pensei em vcs e continueii a escrever) queruu muituuu agradecer a vcs pq as vezes eu pensoo q ninguem vai postar ai eu chego aki e tem vcs dizendo q estão amando a historia! por isso agradeço muituuu muituuu e muituuu!!! vcs são d+! AMO VCS!!!

7 comentários:

Rhaylla =) disse...

Eu sabia, eu sabia lalala
Haha tava na cara q eles iam pro mesmo lugar, tava na cara nao né? =/ é q eu sou vidente baby ai eu sei =) hsauuhsah
Esse acampamento vai da rolo, to avisado, to até imaginando oq <:)
Posta logo amor
Te Amo (L
Beijos

Mary disse...

hahahahahhaaha!!! ja disse q vc é ilaria Rhaylla?? hahahahaaha pois é... vc é!!!

Bela disse...

Eu sabia!!
Aff Não suporto esta Megan ¬¬
O bicha perua..
arght!

Mary disse...

hahahahhaahha!!!


gente queru que passem la nu meu novo blog! tenhu certeza q vcs vão gostar!!!


http://umcruzeirocomozac.blogspot.com/

sasha disse...

hehehehehe desde quando o Zac é gentiu com o Drew hihihihi.
quem é que não gosta de acampar? Ah Megan, aff' o garota frescura, ela supera uma dondoca..
continua.......

♥ LINY STORY DE ZANESSA ♥ disse...

uuuuuuuuuh o que vai rolar nesse acampamento?? usahusah to curiosa..:p

Anônimo disse...

Ahh, estou amando a história, Mary! Parabéns!

Beijinhos ;*

By: Gabizinha :)