BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Capitulo 8

Pessoal antes de postar os capitulos quero comunicar que entrarão novos personagens na história mais não é jah! talvez no proximo capitulo! fiquem ligados! e obrigada mesmo pelos comentarios que bom que vcs estão gostando!

Capitulo 8

(Enquanto Vanessa e suas amigas estavam tristes por causa dos acontecimentos, Joe estava com tentando convenser Demi a sair com ele)
JOE: ta afim de sai?
MIL: fala serio neh Joe!
SEL: se acha que ela vai querer sair com vc? ¬¬
JOE: aaaaaa pêra ai nem falei com vcs, falei com a Demi.
DEM: e elas estão certas! Eu não quero sair com vc!
JOE: AFF duvido que vc não quer sair comigo, afinal eu sou gato, astro de rock e pra ficar melhor ainda só falta vc do meu lado. ^^
MIL: gato ela não pode negar.
SEL: agora... astro do rock?? HAHAHAHAHAHA’ faz me rir neh cara!
DEM: nem nome a sua banda tem...
JOE: pois ta muito enganada mocinha, ela tem sim e é Jonas Brothers!
GIRLS: HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH’
MIL: quem teve essa idéia de girico?
SEL: que nominhooo viu... kkkk...
JOE: a Vanessa e a Ashley! E num é uma idéia de girico num tah Miley! É a melhor idéia que eu escutei ate agora melhor que a sua que foi... Joe e os gatos! Rsrs euu gostei do Joe mais e esses gatos ai estrago tudu! Eu num so gato será? O.o
SEL: muito pelo contrario! Vc é que nem o Zac abusa da prioridade de ser gato... hehe
(Demi e Miley ficam bravas e encaram Selena com umas caras muituu brava)
MIL: AFF mais tinha que ser a gentalha pra iventar esse nome AFF’
DEM: por falar em gentalha o que aconteceu? Essa Facul hoje ta estranha.
SEL: conta Joe!
JOE: pq se acha que eu sei de tudo?
MIL: uai... vc fala com ela e fala com o Zac..
SEL: e sem falar que vc é um dos caras que mais sabe de tudo da faculdade!
DEM: resumindo Fofoqueiro....
JOE: o.O
DEMI: CONTA CRIATURA!!!!
JOE: ta bom chuchu! É que ontem o zac nem a Vanessa fora na festa perceberam?
MIL: sim. ¬¬ aff essa garota vai apanha de mim se eles estavam juntos.
JOE: pois estavam, numa praia deserta de noite e no meio da chuva ele fico com ela e hoje chegou e deu um fora na gata ¬¬ dessa vez ele piso na bola feio. AFF imagina faer isso com uma das garotas mais gatas do pedaço.
MIL: HAHAHAHAHA bem feito pra ela.
DEM: que história é essa de *uma das garotas mais gatas do pedaço?* o.O
JOE: vcs num tem jeito neh! Coitada da menina... ta muituu jururu por causa da historia e vcs aki rindo AFF
DEM: Uiii Joe vc é um astro do Rock muito sensível. ¬¬
JOE: HAHA intao vc acha que eu sou um astro de rock! Te peguei! Hahaha....
DEM: -_- ninguém merece (falando baixo)
JOE: Te vejo mais tarde chuchu!
(ele da um selinho roubado nela e sai)
DEM: o.O ele me chamo de chuchu?
SEL: sim...
MIL: umas duas vezes!
DEM: AFF’
SEL: ecaa....
MIL: odeio chuchu ¬¬


(depois da aula Vanessa esta indo para casa sozinha quando seu celular toca)

ASH: Amiga cadê vc?
VAN: indo pra casa, eu resolvi sair mais cedo pra num ver o Zac, :/ descupa num ter te esperado?
ASH: Tudo bem.
VAN: Amiga.
ASH: Oi?
VAN: se acha que eu... sei la, tava pensando em tentar esquecer o Zac, e me concentrar só em ter boas notas e nos tornar as pop’s?
ASH: seria bom amiga mas...
VAN: sei que será dificiu mais eu vou tentar.
ASH: vc sabe oque é bom pra vc, eu estarei do seu lado sempre amiga.
VAN: *--* te amo...
ASH: oownnn tamem te amo *--*
VAN: Eu vou mudar Ashley! Eu vou ficar dificiu! Ele vai me quere e eu vo da o fora nele! Eu vou tirar as patys do reino delas... eu vou me tornar a rainha de novo! Literalmente em todos os sentidos.
ASH: é assim que se fala flore do meu jardim!
VAN: depois nos falamos... bj te amooo mor!
ASH: xauzinhooo....

VAN: e vou começar falando com minha mãe sobre o carro....

(ela chega em casa e todos estão na sala)
VAN: oi gente, aconteceu alguma coisa?
STE: reunião de família ¬¬
SR GINA: acho q já podemos começar.
SR GREG: bem... eu e a mãe de vcs estávamos conversando e decidimos...
SR GINA: não nos divorciar mais.
STE: What?
SR GREG: íamos nos separar pq eu ficava muito tempo indo e voltando para a Espanha e algumas vezes ate ficava morando por la mais agora que não vou mais decidimos deixar a família unida.
(os pais de Vanessa se abraçam)
VAN: eu gostei, é tão bom saber que pelo menos a mame esta bem na parte do amor. :/
STE: eu também gostei... família unida permanece unida!
(todos se abraçam)
SR GINA: e não acabou...
STE: serio?
SR GINA: daqui uma semana é niversario da minha neném baby V...
SR GREG: e temos um presente esperando por vc la na garagem...
VAN: *OOOOOO* serio????? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!
Bigadaaaaaaa mãe bigada paiiii!!!! Euuu amo vcs!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!
(ela abraça eles e sai correndo pra garagem, chegando la tem um AUDI preto conversível ultima geração com um laço vermelho gigante e no vidro escrito: Happy birthday filhota! )
VAN: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindoooo *-----*
SR GINA: íamos te dar no dia mais vc anda meio tristinha e queríamos te ver feliz denovu!
VAN: e me deixou mesmo... muito feliz mais ainda to com o coração despedaçado! ¬¬
STE: oq aconteceu mana? Conta pa mim!
VAN: depois te contoo.
STE: uhum.
VAN: mais num importa isso agora!!! MUITUU OBRIGADA GENTE!!! THANKIOO!!!!!!!!!!!!! Eu amei *_________* ele é tão lindooo!!! Obrigada mesmo!!! Melhor presente do mundoo *----------------------* e eu ia falar mesmo sobre esse assunsto de presente hehe leram a minha mente...
(passa se um tempo e Vanessa esta sentada no seu carro novo, na garagem toda escura pensando na vida e resolve ligar para Ashley)


VAN: miga...
ASH: isso são horas de me ligar?? Que horas são? To com sono ¬¬
VAN: 1 da manha eu acho.... ¬¬
ASH: melhorou?
VAN: um pouco... mas te liguei pra avisar que amanha tudo vai mudar!
ASH: hã?
VAN: use uma roupa muito linda e um salto enorme! Amanha começa o nosso reinado! Boa noite... te vejo amanha!
ASH: boa noite e NÃO sonhe com o Zac! Hehe
VAN: pode deixar num quero ele nem em sonho mais...
ASH: é assim q se fala amor!

(é de manha e Vanessa esta buzinabdo que nem louca na frente da casa de Ashley *BIBIBIIIIIIBIIIIHHHBIIIIIBIIIIIII!!!!* e Ashley no quarto dela dormindo abraçada com seu cachorrinho Maui )
ASH resmungando: aaa manhe mais um 5 só tah...
(e Vanessa nu carro “ BIBIBIBIBIIIIIIIIIIIIIIBIIIIIBIII”)
ASH ainda de olho fexado: só mais um poquinhoo manhee!
(Vanessa se cansa de buzinar e grita: ASHLEY MICHELLE TISDALE!!!!!!!!!!!)
(Ashley leva um susto e ela e Maui caem da cama)
ASH: AAAAAAAiiiiiiiii q dorr.... quebrei a unha¬¬ e a cabeça AFF’
(Maui sai do quarto resmungando de dor na patinha)
ASH: aa meu neném machucou AFF’ tadinho :/
(ela vai ate a janela do quarto)
ASH: MAIS QUE DROGA DEXA EU DORMI MUIE!!!!!!!!!!!!!!!
(ela vai se arrumar e nem percebe o carro novo de Vanessa) (num tem BR turbo ¬¬ hahahhahaha) (então ela olha na janela denovu *--------------------------*
E dece correndo)
(Vanessa buzina: BIBI)
VAN: gosto?
ASH: se eu gostei?? *O* nossa amei!!! Vamo começa nosso reinado em grande estilo!
VAN: lindo neh! Foi presente de niver!
ASH: bem que vc falou q tudo ia mudar hehe..
VAN: entra ai pq hoje começa uma nova vida!
(ela entra no carro, Vanessa abre o teto e as duas colocam seus óculos e soltam os cabelos... chegando na facul com os cabelos ao vento, elas decem do carro e estralam os dedos... dois rapazes correm para ver oque elas queriam e elas dão seus livros para eles carregarem, todo mundo estava olhando inclusive Zac)

“eu passei na frente dele e nem olhei para aquele rosto lindo que pareçe que foi desenhado de tão perfeito que é, hehe mais eu vou mudar e aquela carinha linda vai correr atraz de mim e ele ficou la de boca aberta que nem um bocó kkk... mereceu! Agora meu próximo passa é arrumar um namorado quando eu olho pra traz e vejo um gatinho carregando meus livros... hum depois vo la falar com ele hehe... não era que nem o Zac mais da um ótimo *caldo* rsrs..”

ASH: oi Joe, oi meninas! E ai Zac?
VAN: oi Joe. :*

(elas continuam a andar enquanto Zac e Joe ficaram ali de queixo caído)

SEL: vc viu isso?
MIL: pensam que são as rainhas...
DEM: só se for da cocada preta!
JOE e ZAC: *O* *O*
DEM: OOooOO JOE!!!!! Para de babar meu filho! Eu do de 1000 nessa aí..
JOE: Hã? Que foi?
MIL: AFF Zac! Se liga morzinho...
ZAC: preciso falar com elas! TCHAU!!!
(ele sai correndo)
JOE: e la vai ele denovo!
MIL: *eu tenho q da um jeito de segurar esse cara!* (falando baixo)
JOE: Mais OO chuchu...
DEM: é melhor vc para de me chama de chuchu!
JOE: ta bom chuu!!!
DEM: JOE!!!!
SEL e MIL: ¬¬
MIL: ela não é legume na feira num tah!
SEL: aff cada um que me aparece...
JOE: já disse que vcs são intrometidas de mais?
SEL e MIL: o.O não.
JOE: pois é .... SÃO!!!
DEM: AFF
JOE: mais Chuchu vai la em casa hoje a noite tah! Se não for eu te busco!
DEM: HAHA sonha!
JOE: eu sei que vc ficou morrendo de ciúme quando a baby V e a Ash passo aqui...
MIL: baby V ???
SEL: Ash?
DEM: que intimidade é essa Joe Jonas?
JOE: aaa vc morre de ciúme hehe (cara de safado)
SEL: AFF ciúmes?? É lógico que ela não ta com ciúmes!
MIL: não ta neh demi?
DEM: -_-
JOE: eu to ficando com raiva dessas suas amigas chuchu!
DEM: JÁ DISSE PA PARA DE ME CHAMA DE CHUCHU!!!!!!!!!!!
JOE: ta bom... (falando baixo)
DEM: AFF meninas parem com isso!
SEL e MIL: Tah!
DEM: e Joe... tira seu cavalinho da chuva gato...
(Demi da um selinho nele e as 3 saem dali... enquanto isso Zac esta correndo atraz de Vanessa e Ashley)

Continua?

13 comentários:

Ana Carolina disse...

Maryyy continua amigaa !!!
hahaha

Mary disse...

Ta bom chuchuuuu!!!!!

Ҩ ℓιηє' disse...

aram aram ..quero ver o zac sofrer agora ♪ ele vai se dar masu..kkkkkk

Càáh PDS (lovely zanessa) disse...

nossa a historia ta d+
adorei.
ha e eu te ad no msn
posta logo
bjks

Mary disse...

Hahahahaha euu morro de ri com vc liny!!!

Mary disse...

lovely pode acc sim flore!! e obrigada pelo coment e a visita!

MyaH♥ disse...

lindo maravilhoso adorei posta mais beijos

Mary disse...

vo posta sim gente!

sasha disse...

chchuuuuuu rsrsrs. Lembra de mim? acho que não! nunca comentei, mas te enviei um email X)
continua

Rhaylla disse...

Haha agora o Zac vai sofrer, bem feito quem manda dá um fora na Vanessa shausahu
Bom amor esse cap ta ÓTEMO *_*
haha agora q vai começar ah ficar baum uhsahusa
Posta beim rapidim
Te Amo (L
Beijos

Rhaylla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Posta Mary!!!!!
PS: A cachorrinha da Ashley é femea HAUEHAH
É a Maui e não o Maui AHUEHA

Mary disse...

aa gente brigada!!! vo postaa agora mesmoo!!!

ps- num sabia q era femeaa! thanks pela informação!