BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 16 de janeiro de 2010

Capitulo 18

Capitulo 18

(Depois de algumas horas elas estão na sala assistindo um filme de terror)
STE: Gente, eu to ficando com medo. (comendo as unhas)
ASH: ah eu disse que ela ia fica tremendo de medo ¬¬ qual é Stella, é só um filme de um carinha super assustador correndo atraz de uma garotinha com uma serra elétrica na mão. Só isso, Aff’
STE: e vc diz só isso? Aaa pensa só se fosse vc ali.
ASH: é... por esse lado...
VAN: ah da pra ficarem quietas? Nem deu pra escuta os gritos da mulher!
STE: aaa ela entro numa casa.
ASH: Tem outro carinha!!! E com um machado na mão ainda.
VAN: não! Não vai por ai sua burra! Mais que garota idiota em vez de entra ali nu outro corredor onde num tem ninguém pra mata ela ¬¬
STE: aaaaa euuu nummm queroo vê!
(As 3 colocam as duas mãos na frente dos olhos mais deixando uma frestinha pra que elas consiguissem ver)
STE: AAAA Não vou ficar aqui vendo esse filme ! vou lá ver como que está o bolo!
(ela vai e Ashley e Vanessa continuam com as mãos no rosto quando...)
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VAN: aaainn essa não! Ele mato ela?
(Ashley tira as mãos dos olhos)
ASH: estranho... ta no comercial.
VAN: então esse grito não veio do filme...
VASHLEY: *0* STELLA!!!!!!
(As duas saem correndo e se escondem atraz da porta da cozinha )
(Elas começam a cochichar)
VAN: * se for um ladrão pega essa vassoura e taca na cabeça dele eu cato a frigideira.
ASH: * ta mais...
VAN: *que é?
ASH: *e se ele tiver uma serra elétrica que nem no filme?
VAN:*Aff se tem que para de acredita no que a Stella fala ¬¬
(Ouvesse um grito: NÃO! NÃO NAAOOOO!!! )
ASH: *aiinn oque ele ta fazendo com ela??
VAN: *aainnn tadinha da minha maninha. (voz fina)
ASH: *Vamo la?!
VAN: *no 3 nois vamo tah?
ASH: *ok!
VAN: 1...2...3!!!!!!!!!
(As duas entram correndo gritando na cozinha)
VASHLEY: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(Stella olha pra elas confusa)
STE: que isso gente? O.o
VAN: cadê o ladrão???? (olhando para todos os lados)
STE: que ladrão?
ASH: e a serra elétrica????????????
STE: Hã?!
(Vanessa e Ashley se olham)
VAN: e pq esse fumaçarel???
ASH: se num tem serra elétrica nem ladrão pq vc gritou??
STE: O BOLO QUEIMOOO!!!!
Vashley: ¬¬
VAN: e eu pensando que era importante!
ASH: tamo perdendo o filme por nada Aff’
VAN: da próxima vez grita só se a casa tiver sendo atacada por um monte de vândalos!
ASH: to pensando em me tornar agente secreta Vanessa, gostei disso! Que tal... *008, em busca do carinha da serra elétrica!* (sorrindo)
Van e ash: ¬¬
VAN: para de sonha menina!
STE: aaa tem coisa mais importante pra se preocupar!
ASH: tipo oq?
STE: MEU BOLO!
ASH: correção... NOSSO BOLO! Porque eu que dei a idéia e eu que comandava o quartel! Eu sou a SARJENTA TISDALE!
VAN: hahahaha amei nossa noite! Brincamo de quartel e agentes secretos kkk... da próxima vez nois faiz um circo!
STE: num precisa de muita coisa não, as palhaças já chegaram faz tempo aqui em casa * (falando baixo)
ASH: ¬¬ mais euuu tamem ameii a nossa noite! E euu num vôo se a palhaça num euu quero ser a bailarina!
VAN: euu posso ser a assistente do magicoo??? Amoo aquelas roupas esquisitas! Kkk...
STE: GENTE E O BOLOOO????
ASH: dexa essa porcaria pra lá!
STE: -_-
VAN: será que num da pra come nenhum pedaçinho?
STE: da sim! Num queimo muito num.
ASH: eu vo pega a faca pra corta!

(elas cortam o bolo e servem um pedaço para uma, se sentam na mesa e ficam olhando para o prato de bolo)

ASH: Come vc primeiro Stella!!
STE: pq eu??
VAN: pq vc que estava com vontade.
STE: aaa mais e se eu morre?
ASH: -_-
STE: vamos as 3 juntas!!!
ASH: aa numm (resmungando)
VAN: VAMO DUMA VEZ!!!
ASH: tahhh...
STE: 1... peguem os garfos! (elas pegam)
ASH: 2... tirem um pedaço do bolo! (elas tiram)
VAN: 3... COMAM!!! Devagar pra não se afogar! (as 3 colocam o bolo na boca e mastigam devagar)
ASH: até que num fico tão ruim...
STE: mais tem alguma coisa estranha...
VAN: ta salgado?
STE: eu devo ter colocado sal em vez de açúcar ¬¬
(Vanessa e Ashley gospem o bolo no prato) (EECAAA :s)
ASH: AAAiinn q nojooo....
VAI: uiiiiii... ‘~’
(Os pais de Vanessa chegam e as meninas vão para a sala)
SR GINA: oi Meninas!
GIRLS: oiieee!!!
SR GINA: não fizeram bagunça neh?
GIRLS: nãooooo imaginaaaa se acha que nois faríamos issoo?? (vozes finas)
SR GINA: uhummmmm...
ASH: Bom, eu acho que já vou indo gente!
(Vanessa corre e fecha a porta)
VAN: NADA DISSO! Vc vai dormir aqui!
ASH: num precisa num! Minha mãe vai fica preocupada.
STE: Ajudo a bagunça vai ajuda a arruma! (Coxixando)
SR GREG: que cheiro de queimado é esse?
(os pais das meninas vão para a cozinha)
PAIS: MENINAS!!!!!!!!
(As 3 correm para a cozinha)
VAN: nois vamos limpar tudo mamy! *-*
STE: isso! Tudinzinzinhoooozinhooo! Não é Ashley?
ASH: é. (desanimada)
SR GREG: espero mesmo! A vassoura e o sabão estão na lavanderia e a água sai da torneira caso não saibam
GIRLS: ¬¬
SR GINA: eu vou avisar sua mãe Ashley que vc vai dormir aqui!
ASH: muito obrigada *--*
(Os pais das meninas saem e deixam elas sozinhas para arrumar tudo)
ASH: vcs me pagam! (encarando as duas)
VAN: se acha que euu ia deixar vc fugir, E deixa o pato pra traz?!
STE: que pato? O.O
VAN: AFF... patoo do verbo bagunça!
STE: vc fala cada coisa esquisita Vanessa!
VAN: voltandoooo...
STE: vc é nossa amiga ou não Ashley?
VAN: na alegria e na tristeza?!
STE: na riqueza e na probeza?!
VAN: na saúde e na doença?!
STE: na limpeza e na sujeira?!
ASH: pêra aiii.... eu to casando? O.O
VAN: de certa forma ta sim!
ASH: aaa o Jared ta atrasado então o.O
STE: que Mané Jared!!! Vc ta casando é com a esponja e o detergente na pia! VAI LA!!!!
ASH: AFF’

Continua?

11 comentários:

Bela disse...

AHEUAHEAUEAHE Adoreii!
posta mais!

Mary disse...

thankiooo *--*

♥ LINY STORY DE ZANESSA ♥ disse...

aaaaah a ash se deu mal..que lindo*--------*

sasha disse...

hahaha vc voltou em grande hein, adoreiiiii *------* "na limpesa e na sujeira" ahaha adoreiiiiiiiii

Mary disse...

Brigada gente! *--*

Thaiiziinha disse...

kkkkkkk to amandooo migahhh continuaa simmmmm !!

Beijinhoo ;*

Gabizinha ;* disse...

kkkkkkkkk, está ótima, sério. Mary, me diz uma coisa, nessa história do Dylan vai aparecer *-*?

Beijinhos ;*

Mary disse...

Num... nem tava pensando em por o dylan mais vc me deu uma ideia gabi... talvez se eu acha uma parte q combine com o irmão do Zac eu possa por ele! num sei... nem tinha pensado em dylan efron! hehe...


brigada gente!

Gabizinha ;* disse...

Ahh, então tá, se conseguires encaixá-lo, ele é uma gracinha *-*

Beijinhos ;*

Rhaylla =) disse...

AMEII
Morri de ri com esse capitulo!husauash
Essas meninas me matam uma hora de tanto ri uhsaashuhua
Espero q ri faça bein pra pele =D
Posta logo, beijos

Mary disse...

kkkkkkkk