BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Capitulo 23

Capitulo 23

“ Eu abri aquela caixa muito empolgada e curiosa e me surprendi com oque tinha dentro...”

(uma lagrima cai do rosto de Vanessa)

“Esse foi o melhor aniversario de todos os meus 20 anos, muitos amigos envolvidos, inimigos também e grandes amores... conserteza nunca vou esquecer, especialmente pelo presente do Zac. Mas... oque tinha dentro da caixa? Você deve estar se perguntando. Bom, eu não falar! Rsrs antes gostaria de abrir meu coração...

No começo foi uma aventura, me apaixonei por ele no primeiro instante que eu o vi, fiquei nervosa! Minhas pernas tremiam e meu coração pulava mais que crianças numa cama elástica (eu inveitei) Ele parecia ser tão legal... : ) como amigo, mais ele não olhava pra mim de um jeito diferente... ele olhava pra mim como olhava para todas as outras, isso me deixou meio pra baixo... mais logo passou. Naquela noite quando ele me chamou para a festa fiquei nas nuvens, parecia que minha vida tinha sentido totalmente! Achei muito fofo da parte dele, mas ai apareceu a Miley e meu mundo voltou a ser oque era antes, com a Ash tentando me alegrar eu me recuperei e depois daquela ligação eu me senti mais eu denovo, eu sabia que podia e não deveria abaixar a cabeça! Acabamos mudando de progama e indo para a praia... essa noite eu nunca nunca mesmo vou esquecer é um momento para se lembrar o resto da vida, olhando pro mar e as estrelas nos demos nosso primeiro beijo eu pensei que dali pra frente tudo daria certo, mais estava errada e a bomba chegou no outro dia, depois daquilo que ele me disse tudo que era cor de rosa ficou cinza, mais eu resolvi não me deixar abater por um cara e fingi que dei a volta por cima, conheci o Drew e acabamos namorando, ele sabia oque eu sentia pelo Zac mais me compreendeu e ficou comigo apesar de tudo, eu senti que estava usando ele... como se ele fosse * A fruta em conserva quando o pudim de chocolate tava em falta* (Essa frase eu dou os créditos a amiga da Aninha que copio da serie da Hannah Montana rsrs) resolvi terminar com ele hoje, ele ficou meio pra baixo eu percebi mais fazer oque? Eu gosto do zac e ele sabe disso... e ele foi até muito bondoso comigo por me agüentar todo esse tempo... eu terminei com ele porque digamos que... estava com a consiencia pesada, eu não queria machucar ninguém e nem fingir que gostava dele, eu não queria fazer que nem o zac que me usou como se eu fosse lixo e depois me jogou fora ¬¬ acho que ele entendeu mas como toda a pessoa... vai precisar de um tempo para esquecer uma paixão. E pra fechar o dia... essa supresa de que o zac está tentando mudar? Isso é uma grande vitoria, acho que finalmente alguém conseguiu fisgar esse gato rsrs... mais ainda falta ajeitar as coisas com ele... e depois desse presente acho que tudo pode dar certo, essa caixa me apareceu na hora certa, fiquei realmente emociada com a atitude dele durante esses dias *--* e acho que até devo desculpas a Megan... pq foi com ela que ele percebeu que estava errado rsrs..”

(Ela acende o abajur que estava do lado da cama dela e se senta)


“Dentro da caixa tinha uma... câmera fotografica e um bilhete super cute...”

8 comentários:

Ҩ ℓιηє' disse...

Aii que liindo to muito emocionada*-------------*

Mary disse...

*-------------------*

Bela disse...

Ah.. qe lindo *-*

Mary disse...

*------------*

baby b disse...

lindoooooooooooooooooo posta logo bjsssss

Mary disse...

THANKIO PESSOAL!!!

Ana Carolina disse...

HASUHSUA tem meu nome na fic !!
Maryy a historia ta muitoo boa amiga ! Não sei de onde voce tira tanta imaginação
Beijoss, Te amo

Mary disse...

kkkkkk claroo q tem Aniiii!!!! foi por causa de vc q essa fic ta do jeito q tah! rsrs to me inspirandoo na sua vida mor! tipo... muriana! rsrsr