BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 3 de janeiro de 2010

desculpas +pedido+ Capitlo 4

gente eu acabei de voltar da minha viagem por tantao vou postar o 4 capitulo... peço desculpas e quero desejar um feliz 2010 para todos! muita paz, saude, amor, felicidade e muitu Zac e vanessa na vidad de vcs! tambem desejo muito sucesso para os dois pq eles mereçem e muitu amor e que eles continuem unidos para sempre seja como namorados ou como amigos mais que eles continuem unidos...
mudando de assunto pessoo por favor *de joelhos mesmo* que divulguem meu blog!!! comentem gente pelo amor de deus!!!! comentem!!! COMENTA COMENTA COMENTE!!!!!!!!!! olha que eu vou começar a cobrar os comentarios e num vou postar enquantu alguem num postar! aa eu possso fazer issoo posso sim! rsr não é chantagem tah só to avisando... mais por favor pessoal comentem!

esperem que gostem do capitulo a historia ta começando a fica boa! (eu acho -_- preciso saber a opinião de vcs!!!!!)

4 Capitulo...


“Porque?! Porque?! Porque?! Porque eu estava daquele jeito? Como se o mundo fosse acabar, ele é só um carinha que eu conheci agarrando uma piruá no meu armário ainda por cima... AFF’ euu tenhoo q para com isso!!! Eu sou Vanessa Hudgens quem esse cara pensa que é pa me dexa assim! Aaa mais ele é tãoo lindoo, Deus como uma pessoa é tão linda assim?”

(O celular de Vanessa toca, ela enchuga as lagrimas o rosto e atende o celular com uma voz triste, manhosa e desanimada)

**
VAN: alo?
*--*: Vanessa?
Ela fica surpresa e diz: Zac?
Ela sorri: Tudo Bom?
ZAC: sim e vc?
VAN: Não sei...
ZAC: To ligando pra confirmar, Vai na festa?
VAN: Não sei...
ZAC: Nossa que voz de desanimada! Oque aconteceu?
VAN: Não sei...
ZAC: como assim não sei? Porque ta triste? Diz oque aconteceu! (¬¬)
VAN: Nada.
ZAC: Diz vaii??
VAN: ham... é... meu... PC ta cheiooo de viruz! È isso! Um saco sabe!? AFF¬¬
(ele ri)
ZAC: Mas vamos?
VAN: Não sei.
ZAC: AA que isso? Vamo sim! Te pego as 21:30 beijos e até 21:30!!

**
(ele desliga sem dar tempo para que Vanessa desse pelo menos um Tchau)

“ Ah... Não sei, eu não estava com cabeça para ir numa festa, ainda mais na casa da Demi, a amiga daquelas patys AFF” e tudo que eu queria nesse momento era ficar longe delas. Mas (...) eu não podia negar que queria ficar perto do Zac! Sabe? Naquele momento que ele ligou e (...) eu escutei aquela voz, meu coração disparou! Ouvir aquele riso dele... me deixou nas nuvens. Eu acho que estou doente , ah eu não devo estar bem ¬¬ e se não for isso... é pq, eu... to apaixonada? *--* será?! Ah não pode ser, eu nunca me apaixonei desse jeito! Já gostei de alguns garotos mais nada assim... desse jeito! Ah eu me sinto estranha. Oque eu faço? (...) hum... quer saber de uma coisa?, eu vou a essa festa! E eu vou ficar tão linda, tão linda que que ele não vai ficar com outra a não ser comigo! (...) mais pra isso precisoo de uma profissional...”

(Ela sorri e liga correndo para Ashley Michelle Tisdale alem de especialista em moda ela ainda sabe de tudu para fisgar um gato) (-kkkk...-)

VAN: ASHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!
ASH: ain q susto quer me matar do coração e ainda me deixar surda?
VAN: ainn sorry mais se vc ta morta como vai escutar? O.O
ASH: Se ligo pa faze piadinha é? ¬¬
VAN: NANANINAOZINZINHOOOooOO! Se num vai acredita... mais euu preciso de vc!
ASH: Eu to ficando preocupada garota.
VAN: VEM CAAA!!!!!!!!!!!
ASH: PARA DE GRITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VAN: é muita empolgação... rsrsr sorry?.
ASH: To vendo que melhorou.
VAN: a é? Nem percebi. ¬¬
ASH: rsrs...
VAN: LARGA ESSE TELEFONE E VEM PA CA Q É CASO DE VIDA OU MORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ASH: PARA DE GRITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(Vanessa desliga o telefone com tuda força q existe nela e começa a jogar todas as roupas de seu closet em cima da cama... ela estava super impaciente e nervosa também)

“ Preciso encontrar uma roupa! Preciso encontrar uma roupa! Preciso encontrar uma roupa! Preciso encontrar uma roupa! Preciso! Preciso! Preciso! Preciso! Preciso! Ah... eu tenho que achar algo, uma calça jeans e uma blusinha básiquinha? NÃO! Hum... mini saia que tal? NECAS DE PITIBIRICA!! (oque é isso? Não me perguntem ¬¬) Uma vestido?? ISSO!!!! Será eu fico bem de rosa? Verde? Amarelo? ¬¬ (isso é carnaval?) aff euu to ficanduu tonta... cadê a Ash?”

(Ashley chega no quarto)
ASH: Prontinho... eu cheguei! Qual é o “Problemão” !!?(Vanessa que estava com um monte deroupas na mão incluindo... mini saias, calças, jeans, vestidos, blusinhas, camisetas, sandálias, sapatos e tudu q tem direito... sai correndo e joga tudu pro alto... só que um dos sapatos cai na cabeça de Ashley)
ASH: AAAAAAAAAAAUUUU!!!!! Que dor ¬¬
(Vanessa corre e abraça Ashley)
VAN: AAAAAAAAA AMIGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(ainda abraçadas)
ASH: Nossa.. oque foi?
VAN: ME AJUDA!!!!!! Help? Help? HELP!!!
ASH: Diz menina.
VAN: PRECISO ACHAR UMA ROUPA! Estava pensando em um vestido oque vc acha?
ASH: AFF olha u tantão de ropa ai menina precisava faze esse escândalo e ainda me faze sai de casa ... ¬¬
VAN: o.O¬¬
ASH: e pra que é? Pra assisti TV? Hehe *intendeu?* hehe (falando baixo)
VAN: Aff’ Não! Não entendi...
ASH: -_-
VAN: é pra bendita festa! Vc ta com a cabeça na lua é?!
ASH: Eu? AFF’ o.O
VAN: Intão?? (ajoelhada no chao de frente para Ash... depoiis de muitu suspense...)
ASH: Ta te ajudo!
(Vanessa levanta pulando e gritando)
VAN: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
ASH: Mais com uma condição...
VAN: hã?
ASH: PARA DE GRITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VAN: rsrs tah ok. (falando baixo)
ASH: Tah! Vamo começa duma vez!
VAN: Curto ou longo?
ASH: CURTO! Vc não vai para o Oscar garota. ¬¬
(Vanessa olha para os longos e os joga pó chão)
VAN: é... vc tem razão. L
ASH: hehe...
VAN: Balonê?
ASH: Uhum.
VAN: tomara que caia?
ASH: sim! Mais pretendo que não caia. ¬¬
(As duas começam a rir... Ashley estava desbruçada na cama de frente para Vanessa onde ia falando sobre os vestidos que Vanessa colocava na frente dela para ver como ficava)
VAN: Oque vc acha de um bolero?
ASH: isso é uma dança? O.O
VAN: -_- um mini-casaquinho que vc coloca em cima da roupa. AFF’
ASH: Não achamos nem o vestido ainda. O.o
VAN: -_- ah vai ser uma “looonnga” noite. ¬¬
(Vanessa se senta na cama desanimada)
ASH: deixa que eu procuro esse possilga.
(Ashley mostra alguns vestidos para Vanessa)
ASH: Vermelho, preto ou roxo?
VAN: a não sei.
ASH: ah meu deus.
(Ashley entra dentro do closet e derepente vê um vestido embolado la no fundo e o pega na mão.. Vanessa se levanta de boca aberta *O*)
VAN: *------* Preto!
ASH: *------* Tomara que Não caia!
VAN: *------* Balonê!
ASH: *------* Alguns detalhes brilhantes!
VAN: *------* Simples mais perfeito!
VASHLEY: AAAAAAAAAAAA È ESSE!!!!!!!!!!!
(A mae de Vanessa Grita da cozinha)
SR GINA: MENINAS!!!!!!!!!!!!!!!!! PAREM DE GRITAR!!!!!!!!!!!
VAN: TA BOM MANHEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ASH: ¬¬
- # -
ASH: Vai veste logo!
(Vanessa veste o vestido e vai na frente do espelho)
ASH: PERFECT! Simplesmente PERFECT!
VAN: rsrs também achei! (Ela da uma voltinha na frente do espelho)
ASH: rsrs.. eu sou demais!
VAN: Thankiooo migaa thankioo!! (Vanessa a abraça)
ASH: Vc vai amassa! ¬¬
VAN ah é mesmo !
ASH: agora…vamos cuidar do cabelo! Maquiagem, jóias e os retoques finais :D
VAN: deixa isso comigo! Vc também tem que se arruma.
ASH: aaaaaa num...
VAN: Vai SIM!
ASH: Ta bom intão! Ok bye! O Zac vem te buscar e eu vou ir com o Joe!
VAN: Serio? pensei que íamos juntas!
ASH: Bom eu não queru segurar vela e nem atrapalhar ai falei pro Joe e ele se ofereceu.
VAN: Uhum sei ( cara de safada)
ASH: como amigo claro! Hehe... se bem q ele é mo gato. Rsrs
VAN: *----------* que fofo!
(elas riem)

Continua?

4 comentários:

Rhaylla =) disse...

LINDOO *-*
Amõõr ta perfeito!
Posta logo, ok?
Beijos

Mary disse...

THankio pelo coment Rhaylla!! *--*
voo postar simm só espera mais um poquinho tah!
fique ligada!
bjs !

♥ LINY STORY DE ZANESSA ♥ disse...

AAAAAAAAAAAAh essas meninas são duentes?!?!..é acho que naum ah historia é muito boa aram..beijos da liny..ah vou manda um convite pro seu orkut e msn blz?

Mary disse...

bigada liny! to te aceitanduu sim flor! ok pode manda! quem quiser pode acc! só me avisem aki tah!