BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 10 de janeiro de 2010

Novas ideias!?

pessoal minhas ideias tão acabando então quero que vcs me ajudem! Zac e Vanessa não vão voutar tão cedo mais eu queria que vcs me descem uma ideia de em que lugar eles podem reatar o namoro!

que tal:

***Num mirante? (quem assistiu Bandslam sabe que é aquele lugar alto onde o Will leva a Sa5m para o primeiro beijo deles...)

***Na Varanda do quarto dela? (que nem High School Musical)

***Em um Passeio de Lancha? (aqueles barcos super chiquerrimos)

então estarei fazendo uma enquete ali do lado e se puderem votem! e comentem aqui mais algumas sugestões que vcs queiram na historia! essa historia num é só minha é de vcs tambem!

2 comentários:

Ҩ ℓιηє' disse...

Em um mirante baby acho super romantico*-*

Mary disse...

genteee ta empatadoooo!!!! votem aiii se num eu vo te escolhe!