BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 9 de janeiro de 2010

Capitulo 15

Capitulo 15

(Ali naquele tronco denoite olhando para o rio e uma fogueira aceza para eles se esquentarem os dois...)

ZAC: não conseguiu dormir?
VAN: pois é... (ela só olhava para o chão)
ZAC: é....
VAN: vc quer me dizer alguma coisa?
ZAC: eu? Não.
VAN: aaa (vota a olhar para o chão)
ZAC: na verdade... sim!
VAN: pode falar.
ZAC: queria pedir... desculpas!
VAN: por?
ZAC: por tudo que eu te fiz, eu mesmo estou me achando um completo imbeçiu.
VAN: tudo bem.
ZAC: podemos pelo menos ser amigos? Essas briguinhas toda hora as vezes é chato.
VAN: claro! Eu também queria te pedir desculpas, acho que passei dos limites, chinguem vc com quase todas as palavras ruins q eu conhecia e o resto pensei. Tipo... você não fez a coisa certa mais.. eu estrapolei! Desculpa foi sem pensar!?
ZAC: eu aceito suas desculpas.
VAN: mais... porque ta aqui fora?
ZAC: tava... pensando... em você!
(ela sorri)
ZAC: e também porque... até eu estou achando a Megan chata! Ela não para de reclamar até dormindo ela é irritante!
(Vanessa ri)
VAN: vc é um cara legal Zac, as vezes faz suas burradas e também não sabe escolher muito bem suas namoradas mais...
ZAC: hey!
VAN: vc é gente boa!
ZAC: *-* Obrigada! Vc também é uma menina especial!
VAN: especial como?
ZAC: vc é diferente das outras.
VAN: ??
ZAC: eu gosto de vc mas, de um jeito diferente.
VAN: Ham...
(eles trocam olhares)
VAN: ta frio eu acho que vou dormir,Boa noite!
ZAC: boa noite.
(Vanessa entra em sua barraca e Zac fica ali mesmo por mais alguns minutos. Na manhã de Domingo todo mundo acorda com um grito esquisito...)
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(Todo mundo se assusta e vai até a barraca de Megan)
ZAC: oque foi?
VAN: quem morreu?
DRE: quer me matar junto?
ZAC: vc ta bem?
(Megan sai correndo da barraca e pula em cima de Zac – AGAIN-)
MEG: COBRA!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ZAC: Drew da um jeito nesse coisa pra mim? Até pq com ela em cima de mim num da pra fazer nada.
DRE: AFF sobra tudo pra mim ¬¬
VAN: vai lá amorzinho mais se cuida tah!
(Drew pega a cobra com um galho e a solta na mata, Vanessa chega perto de Megan e diz)
VAN: Tadinha, ela tem medo de cobra. Hahahahaha...
MEG: desse tipo de cobra sim e muito!
(todos riem menos megan)
DRE: Zac que tal pescar depois? Vamo ver quem pega mais?
ZAC: Ótimo! Em matéria de pega eu tiro 100!
DRE: o.O to falando de peixe, não resfriado!
ZAC: dã eu sei!

(Passa se uns 10 minutos)

ZAC: tudo pronto?
DRE: Tudo! Vamo embora duma vez!
(Eles pegam as varas de pescar e vão...)
VAN: HEY! ESPERA EU!
DRE: vc vai?
VAN: Claro!
MEG: e eu também pq se eu ficar aqui sozinha é capaz de eu botar fogo em tudo! (eles riem..)
VAN: inda bem que ela admite ser burra.
(Megan mostra a língua pra Vanessa)
ZAC: tudo bem mais se fuçarem tagarelando não vamo pega peixe nem aqui nem na china!
VAN e MEG: homens... ¬¬

(eles acham um lugarzinho do outro lado do rio e ficam la para a pesca)

VAN: Drew pq vcs trouxeram minhocas?
DRE: são iscas ué!
MEG: e como coloca esses macarraozinhos nu coisinha pontudo ali?
VAN: esses macarraozinhos que vc ta segurando são mini-cobrinhas!
MEG: AAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!! (ela empurra o potinho de iscas pra dentro do rio)
ZAC: aah mais assim vamos pescar até tubarão se duvida ¬¬
DRE: e agora?
ZAC: eu trouxe mais minhocas! Procura ai Nessa?
VAN: tah perai...
(depois de alguns segundos)
VAN: atah aqui!
ZAC: pronto Drew! Pega ai atraz!
(Drew vai pegar as iscas)
ZAC: e agora calem a boca pq eu quero pescar!
Todos – Zac: ¬¬

“Depois de muito temp sentada ali na beira do rio, meu bumbum estava doendo e sem fala que eu tava quase dormindo com aquela chatisse, e eu já tava ficando nervosa! AFF não sei pq as pessoas fala *ta nervoso? Vai pescar* sendo que a gente fica mais nervoso ainda agente tava ali já gazia 3 horas e ninguém tinha pegado nada ainda” ¬¬

MEG: Morzinho...
ZAC: que (coxixando)
MEG: to cansada
VAN: pela primeira vez em toda a minha vida eu concordo com a piranha.
MEG: piranha é quem me chama!
VAN: não seja modesta vc é uma piranha bem melhor que eu!
DRE: Chega meninas!
ZAC: olha la! Olha la!! La! La! La!
(Zac puxa a vara... parece que ele tinha pegado um peixe grande)
ZAC: ta pesado!
DRE: bem que vc disse que podia ser um tubarão!
(tudo mundo olha para Drew : o.O )
DRE: Aff to brincando! Mais deve ser grande...
ZAC: se for eu ganhei! Mais para de fala e me ajuda!
(Drew ajuda ele e derepente Zac vê uma cabeça)

“Mas não era cabeça de peixe não! Na verdade nem peixe era! Era uma tartaruga... kkkkkkkk... aaa é engraçadoo neh kkkk... tadinha... demos até nome pra ela *Clementilda* kkk... damos comida pra ela e depois deixamos ela voltar pra casa”

(Já era 20:00 da noite e eles voltam pro acampamento)

ZAC: Não vale cara eu ganhei!
DRE: por ter pescado uma tartaruga?
ZAC: mais vc acho que era um tubarão! No rio haha ninguém merece ¬¬ e ainda fui melhor que vc!
DRE: pelo menus eu pesquei um peixe mesmo!
VAN: é pesco... do tamanho do meu celular! ¬¬
DRE: nem vem gata!
ZAC: gente cadê a megan?
VAN: tomare que ela se perdeu na mata!
(Derepente Megan vem gritando la do fundo)
MEG: POIS PRA SUA SORTE EU TO VIVA!
VAN: poxa que pena tava até ligando pra funerária já (fechando o celular)
DRE: Vamo gente! Temos que arrumar tudo amanha tem faculdade!
ZAC: já é segunda?
VAN: pra infelicidade geral da nação.. é!
MEG: pois eu to dando graças a Deus de sair desse fim de mundo onde tudo conte mosquito é canibal! (matando mosquitos)
VAN: que bom que vc encontro gente igual a vc Megan!
MEG: ??
VAN: Canibal!
Todos riem – Megan que ficou muito brava com o comentário)

Continua?

7 comentários:

Ana Carolina disse...

HASUASHU Mary ta muitoo boa, continuaa

Mary disse...

vo sim! depois Anii!

♥ LINY STORY DE ZANESSA ♥ disse...

kkkk..canibal..kkkessa foi boa..to amando baby..:*

Rhaylla =) disse...

Haha morri de ri com esse cap!
Esse foi show!
Muito bom, ri d+
Ah Megan é muito burra mesmo ¬¬
Ainda beim q o Zac e ah Vanessa estao de boa agora!
Ri muito quando o Zac falou: aah mais assim vamos pescar até tubarão se duvida ¬¬ uhsauhasuhas
E tbm quando ah Vanessa falou pra Megan: que bom que vc encontro gente igual a vc Megan!
Haha capitulo M-A-R-A!
Posta logo
Te Amo, beijos

sasha disse...

ushushushushushsuhsushhsushushushsuhsuhsuhsuhsushushsuhsuhsuhshsuhsushushuhsushuhushushushsuhsuhsuhsuhsuhsushushushushushsuhsuhsuhsushushushushushushsuhsushus....e uhsushushus
sem palavras ;)

sasha disse...

ok, agora encontrei as palavras rsrs
"agora cala a boca que eu quero pescar" que hilário.
Canibal, nunca pensei descrever a Megan assim. hehehehe

Mary disse...

hahahhaha pois eu vivo chamando ela de canibal! kkkkkkkk..