BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 23 de janeiro de 2010

Penultimo Capitulo!!!!!!!!

Capitulo 24 (PENULTIMO CAPITULO)

(Com aquele urso, a câmera e o bilhete na mão ela acabou adormecendo, Na manha seguinte era sábado, por isso não tinha faculdade. Vanessa acordou muito alegre.... ela veste uma mini saia branca e uma blusinha azul clara, no pé direito uma rasterinha e no esquerdo a bota hortopédica ¬¬ ela deixa o cabelo solto com uma única prisilia em formato de flor (azul) do lado direito da cabeça, passa um simples brilho... resumindo tudo um visu mais romântico rsrs oque tem tudo haver com oque ela estava sentindo... depois de ficar totalmente pronta ela liga para Ashley)

**
ASH: OOO MOR! Como vc tá?
VAN: muito bem! :D
ASH: fiquei sabendo que acabou...
VAN: uhum, eu e o Drew tivemos uma conversa... acho que ele entendeu.
ASH: mais qual o motivo da ligação alem de encher o saco?
VAN: eu te encho o saco??? O.O
ASH: rsrs brinks miga...
VAN: rsrs vc não pode me levar na casa do Z?
ASH: sim! Mas oque aconteçeo?
VAN: quero agradesce o presente.
ASH: Presente *------------*
VAN: tão fofo amiga.... um ursinho...
ASH: Ownnnn...
VAN: mas dentro do ursinho tinha uma câmera e um bilhitinho... vc ler o bilhete pra ver como ele foi fofo.
ASH: que bom amiga! *----* daqui uns 10 minutos eu chego aí; bye ate depois...
VAN: ta bom... bj te amo!!
ASH: também.
**

(Ela sai do quarto e começa a descer as escadas mancando quando seu pai a vê e corre para ajudala)

SR GREG: filha se num sabe se num sabe que tem que repousar?
VAN: sei pai, mais eu preciso fazer uma coisa hoje e sem falta. A Ashley ta vindo me buscar.
SR GREG: onde você vai?
(Ela para e olha bem firme para ele)
VAN: digamos que... reconquistar o amor da minha vida.
SR GREG: o Drew?
VAN: Não Pai! Nosso namoro namoro acabou ontem Aff ¬¬
SR GREG: serio? ele parecia um rapaz tão bom...
VAN: mas eu não amo ele... eu amo o... Zac (falando Zac baixo)
(a mãe dela escuta e vai falar com eles)
SR GINA: esse cara não é o responsavel por vc chegar toda molhada e tarde aquela noite?
VAN: Ham...
SR GREG: esse cara não parece ser muito responsável Vanessa Anne Hudgens. (encarando ela com os braços cruzados)
VAN: agora não é hora gente! Ele ta mudando e eu amo ele então.. nada que vcs digam, falam ou façam vai mudar oque eu sinto por ele!
(Os pais dela se olham preocupados)
SR GINA: tudo bem filha, queremos que vc seja feliz.
SR GREG: mais se esse cara te fazers sofrer mais uma vez eu acabo com a raça dele...
(Vanessa sorri e abraça os dois quando Ashley chega)
ASH: Vamos?
VAN: pêra aí eu vou pegar o presente?
(ela pega o urso, a câmera e o bilhete)
SR GINA: espera filha?
VAN: oi? (se virando pra ela)
SR GINA: deixa eu ver?
VAN: Claro...
(entrega para sua mãe)
VAN: a câmera e o bilhete estavam escondidos no urso... *--*
SR GINA: Que Lindo! *--*
(Vanessa sorri e pega o presente de volta)
SR GREG: se cuida! E Ashley?
ASH: sim?
SR GREG: Cuida dela?
ASH: pode deixar.

(elas saem de casa e entrao no carro da mãe de Ashley. Chegando lá...)

ASH: quer que eu te espere?
VAN: precisa não, não sei quanto tempo vou ficar aqui...
ASH: aproveita! E depois me conta tudo ta!? Eu vou sair com o Jared.
VAN: Ta beijo!
(Vanessa sai do carro, suspira e vai ate a portaria do prédio onde Zac mora)

VAN: Senhor?
*__*: sim? Oque posso ajudala?
VAN: o Senhor Efron está em seu Apartamento?
*__* está sim! Quer que eu avise que a senhorita está aqui? Ou quer fazer surpresa?
VAN: surpresa é melhor!
*__* rsrs... apartamento 507! Senhorita?
VAN: Hudgens, Vanessa Hudgens!
*__*: muito prazer eu sou Severinho Torres!

(Ela sorri e pega o elevador, ela sobe até o 10 andar e bate no apartamento 507 o do Zac)

“Ele abre aquela porta só de toalha e com o cabelinho molhado *-----------* e abre um sorriso enorme no rosto”

ZAC: Vanessa?
(ela sorri)
ZAC: Ham... Seja Bem vinda!!! (Ela entra)
VAN: Ham... (Mostrando o dedo para a toalha)
ZAC: aa desculpa... estava no banho!
VAN: rsrs... tudo bem.
ZAC: rsrs...
(eles se sentam no sofá)
VAN: Vim agradescer o presente.
ZAC: aa que isso? Não precisa.
VAN: e também quero dizer que eu... Aceito!
(Zac sorri)
VAN: eu aceito passar o primeiro momento com você!

(Os dois trocam olhares sorrindo *--------* )

Continua?

5 comentários:

♥ LINY STORY DE ZANESSA ♥ disse...

Aii que romantico*----* amei..

baby b disse...

LIMDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO POSTA LOGOOOOOOOO BJSSS

Gabizinha ;* disse...

Awnn, que lindo *-* Mas pena que a história já está acabando. Mary, vais começar outra?

Beijinhos ;*

sasha disse...

quanto tempo! ok não foi tanto tempo assim, mas é que eu 'tava sem net :/
Pelo menos cheguei antes da historia acabar! o que é bom acaba rapido rsrsrsrs.
Achei o capitulo lindo *--* e os outros tbm que não li rsrsrs
bjx

Mary disse...

OBrigada pessoal!!! Gabii vai ter sim otra!!! thankio liny!!! Baby B vc é uma amor! e sasha euuu percebi mesmo a sua falta, estava com saudades rsrs...