BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Capitulo 10

Capitulo 10

(é de noite e Joe esta na sua Casa sozinho pois seus irmãos tinham ido passar a noite na casa de seus pais, Joe estava na sala com a luz apagada assistindo futebol com refrigerante e pipoca do lado quando a campainha toca e ele vai abrir)
JOE: Oi...
*--*: Hy...
JOE: chuchu... vc veio?! *O*
DEM: vc não me chamou?
JOE: sim, mais pensei que não vinha...
DEM: pois é para a felicidade geral da nação eu cheguei!!!
JOE: hum.. hehe...
DEM: que se tava fazendo aqi? Que bagunça é essa? Teve uma festa e eu num fui convidada?
JOE: na verdade... Não.
DEM: não fui convidada? AFF Joe Jonas..
JOE: não não é isso é que não teve uma festa aqui.
DEM: oque aconteceu intão?
JOE: é que eu fui na cozinha estorar pipoca aí coloquei a panela nu fogo com o óleo e o milho e vim assistir futebol quandu percebi que tinha muito barulho aii fui la ver... quandu cheguei la tinha pipoca ate la fora na casinha do cachorro... será que tem que tampa a panela pra ela num voa? O.o
DEM: lógico ¬¬
JOE: aii depois que percebi isso fiz outra e voltei a assisti o jogo, eu tava no moior sucessogo comendo e bebendo quando fizeram um Gol e eu levantei,, pulei e comecei a grita GoOoOoOoOoOooolllL!!! Nada de mais neh?!
DEM: nada Joe, nada demais! ¬¬ ninguém merece vc sabe!
JOE: ¬¬ vc sim!
(Joe da um beijo nela)
JOE: vem senta aqui? Vamo ver o futebol juntos!
DEM: se ta brincando neh? * (falando baixo)
JOE: hã?
DEM: é eu acho que não. *(falando baixo)
(ela se senta de cara amarrada)
- # -
(Na CSA de Ashley o celular dela toca)
**
ASH: Alo?
VAN: oi Flor! Só liguei pra saber se vc ta bem?
ASH: AAAAAAMIGAAA EUU TO EM NERVOS!!!
VAN: uaii porque?
ASH: Dei o numero do meu telefone pó Jared e ele disse que ia liga... mais até agora... NADA!!! AFF pq os garotos falam que vão liga e não ligam? E eu fico aqui na frente do telefone que nem uma besta assim: TOCA TOCA TOCA!!!! e... NÃO TOCA NÃO TOCA e NÃO TOCA!!!!!!!!! ¬¬ euu achoo q to ficando louca!
VAN: hahahhahahahahhahahahahaha!!!!!!!!!
ASH: ahh rii minha fia! Rii ! agora se acha graça mais, o Drew ligo pra vc ate agora?
VAN: o.o num...
ASH: viu! Hhahahahahhahah!
VAN: ¬¬ ah não posso negar que ele lindo mais eu ainda morro pelo Zac.
ASH: uai mais eu não te intendo.. hoje tava la esnobando o cara. ¬¬
VAN: se acha que eu vo dexa ele percebe que eu fiquei mal por aquilo? AFF Ashley se tem muito oque aprende...
ASH: nem vem que num tem. O melhor jeito de se esquece um cara é ficando com outro!
VAN: hum... conselhos amorosos com Ashley Tisdale...
ASH: hehehehehe... mais agora é serio... ele num LIGAAA!!! To ficando preocupada... será que aconte~eu alguma coisa com o Jared?
VAN: bem... ele pode ter morrido, ou sofrido um acidente... nada de mais.
ASH: AAAAAAAAAAAA vira essa boca pra la meninaa!!!
VAN: hahahhahahahahah! Só tem um jeito de descobri...
ASH: como????
VAN: liga pra ele oras...¬¬
ASH: o.O não tinha pensado nisso.... VC é BRILHANTE Baby V!!!
VAN: aaa eu sei...
ASH: modesta que só vendo ¬¬
VAN: HAHA’
ASH: bj bye! Ate amanha!
VAN: bj!
***
-#-
(Na casa de Joe… ele olha para Demi e se aproxima dela para beijada quando: GooOoooOoooOoooLLLL!!! E ele se levanta e começa a Gritar) (¬¬)
JOE: HAHAHA Nois Vamo Ganha!!!!
DEM: ¬¬vc me chamo aqui pra ver vc pula na frente da TV que nem um palhaço?
JOE: foi?! O.O
DEM: -_- AFF eu vo ver oque tem na cozinha pra comer... a num ser... pipoca!
JOE: Ah traz mais pra mim?
(ele mostra a tigela vazia pra ela)
DEM: Pq? ... come essa que ta grudada no seu cabello!
JOE: ¬¬

-#-
(Na casa de Ashley ela liga para Jared)
***
ASH: oi Gato lembra de mim?
JAR: não... que é?
ASH: Ashley!
JAR: eu te conheço?
ASH: o.O não acredito que vc esqueceu de mim!?
JAR: Ham...
ASH: sou a garota que vc derrubou drink na minha roupa na casa da Demi.
JAR: aaa tah... tudo bom?
ASH: vc não ia me ligar neh?
JAR: Euu?? ia sim claro (inventando desculpa)
ASH: uhum sei... se ate esqueceu meu nome ¬¬
JAR: pq? Se tava sentindo minha falta? Tipo daquelas qua ficam na frente do telefone assim TOCA TOCA TOCA ???
ASH: *como vc sabe?* *O* (falando baixo)
JAR: come que é? Num escutei direito.... a ligação ta ruim...
ASH: O.O é não! Claro que não! Pq se acha isso? (outra desculpa)
JAR: uhum sei .... nada num foi a primeira coisa q passou na minha mente.
ASH: uhum sei...
JAR: para de fala uhum sei?!
ASH: uhum sei!
JAR: hahhahahahahhahaha!
ASH: hehehe...
JAR: hein... mais se ta na mesma facul q o Zac neh?
ASH: sim...
JAR: adivinha só?
ASH: oque?
JAR: vo estuda ai! Amanha eu começo...
ASH: *--------------------* serio?
JAR: sim..
ASH: que bom neh?
JAR: ah eu sei que vc ta pulando de alegria!
ASH: Hahahaha num estou! *quase* (falando baixo)
JAR: uhum sei...
ASH: pois esta muito enganado! *nem tanto* (falando baixo)
JAR: uhum sei!
ASH: vc disse q era pa para de fala isso... ¬¬
JAR: aa é mesmo... uhum sei... haha
ASH: hehe Xau ate amanha intão!
**

Continua?

9 comentários:

MyaH♥ disse...

lindo mara posta mais beijos

Mary disse...

vo posta sim amor!

sasha disse...

continua, sempre
bjx

Mary disse...

podexa!

Ana Carolina disse...

Mary continua sim amiga !!
beijoss

Ҩ ℓιηє' disse...

Ai que mara amei..exclusive a parte da pipoca no cabelo rsrs..posta logo

Mary disse...

hahahahhaha euu tamem ri na parte da pipoca nu cabelo! kkk...

Rhaylla disse...

Ta lindo *_*
Haha pipoca no cabelo uhsauhas
Posta logo amor
Te Amo (L
Beijos

Anônimo disse...

kkk bigada pelos coments gente! ja ja eu posto!

BY: Mary!

(Ps: as veses eu comento como marychele tah?! esse é meu nome mesmo... hehe)