BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Capitulo 9

(Vanessa e Ashley estavam andando sem dar a mínima bola para Zac)
ZAC: hey! Espera ai gente!
(Vanessa finge que ele não esta ali)
VAN: Ashley... vc ta escutando um zumbido de mosca?
ASH: ta enchendo o saco neh... -_-
VAN: moscas são tão SEM NOÇÃO!
ASH: Poe sem noção nisso ¬¬
(Vanessa olha pra traz)
VAN: se já viu o gato que ta carregando meus livros? *----------------------*
(coxixando para Ashley)
ASH: AAAA amiga que lindoo neh! Nossa *------------------*
ZAC: GATO? 0.o HAHA duvido que é mais do que eu!
(elas nem ligam para Zac e continuam a conversar)
VAN: e ele num me parece que é como um certo IDIOTA que estuda aqui nessa mesma faculdade.
ZAC: idiota? O.O a tahh eu sou um belo idiota ¬¬
(Ashley olha pro carinha)
ASH: ainn amiga cai fundoo!! Ele é gato mesmo!!!
(Vanessa olha pó cara e ele pisca)
VAN: Vc viu isso? *-------------------*
ZAC: grandes bosta, eu também pisquei pra vc AFF’
VAN: e essa mosca que num se toca hein! Cai fora coisa ruim!
ZAC: AAAAAAAAAAAA NÃO NÃO!!! AGORA CHEGA!!!!!!!
(Zac corre e fica na frente delas e num deixa elas passarem)
VAN: AFF Ashley pode falar para o seu amigo sair do meu caminho?
ASH: Zac.. a Vanessa disse pra vc...
ZAC: eu já sei. Ashley diga para a Vanessa que ela esta agindo como criança...
ASH: Vanessa... o Zac disse que você esta agindo como...
VAN: EU ESCUTEI! Pois diga pra esse cara que eu não estou afim de ficar respirando o mesmo ar que ele.
ASH: Zac... a Vanessa disse que não esta...
ZAC: eu sei! ¬¬
ASH: AAAAA JÁ CHEGA!!!! Não sou pombo correio! Vcs que são brancos vcs que se intendam! To caindo fora... TCHAU!
(Ashley sai brava dali, Vanessa tenta fugir de Zac mais ele corre atrás e a segura pelo braço)
VAN: Vc ta me machucando!
ZAC: vc não pode fingir que eu não existo!
VAN: me solta!?
ZAC: eu não vou te soutar!
VAN: eu não quero falar com vc! Pq se num vai procurar outra iludida pra levar pra praia hein? Já num brincou o bastante? Pois saiba que eu num sou a bolinha de um cachorro brincar!
ZAC: eu não brinquei com vc e nem sou cachorro!
VAN: aa como é modesto neh. ¬¬

ZAC: vc sabe que eu nunca quero nada com ninguém! Pq que com vc seria diferente?
VAN: intão se vc num quer nada comigo pq num me solta?
ZAC: pq eu sou Zac Efron! Eu não recebo o fora eu dou o fora! E vc não vai ser
A única garota a me esnobar, nunca me fizeram isso e vc num vai ser a primeira!
VAN: pois parabéns pra mim! Eu num quero vc! E vc é um imbeciu que num tem um espelho tão grande pra ver a sua cara de pau!
(Ela puxa o braço dela e sai dali brava e Zac corre atraz)
ZAC: Vanessa...
VAN: ADEUS!!!!!!!!!!!!!!
(ela sai dali muito estressada e começa a pensar auto)
VAN: ah que idiota! Pensa que tem tudo oque quer! Mais vc esta muito enganado Zac! Muito......
(alguém a cutuca)
VAN: ZAC SE LIGA!! ADEUS CANALHA!!!
*-*: oi. :D
VAN: ah desculpa... pensei que fosse outra pessoa. ¬¬

“OMG era o carinho bunitinhoo com meus livros! Nossa que vergonha! *------* mais que lindo que ele é.. rsrs”

*-*: tudo bem... onde eu deixo os livros?
VAN: pode deixar comigo... depois levo pro meu armário! Muito obrigada *--*
*--*: que nada foi um prazer!
VAN: ham... eu sou Vanessa.
*--*: Drew... Drew Seeley! Tudo bom?
VAN: melhor agora *----------*
(ele sorri)
DRE: parecia que estava com problemas… se quiser eu dou um jeito naquele cara!
VAN: Aff nem me fala! Ele é o rei dos canalhas e vc esta de parabéns se conseguir fazer esse idiota sair do meu pé...
DRE: serio?
VAN: ele é o mais pop, o mais cachorro e galinha e o mais gato também...¬¬
DRE: gato?
VAN: ham... não que vc não seja tão gato mais...
(ele sorri)
DRE: eu tenho chances?
VAN: o.O
DRE: posso fazer vc esquecer ele...
VAN: *---------* todas as chances do mundo... :D

(os dois sorriem e ficam com cara de safados... Vanessa percebe que Zac esta chegando)
VAN: AFF la vem o panacam, Xau Drew! Agente se fala...
(ela pisca e entrega um papelzinho com o numero de celular dela na mão dele, Zac vai falar com ele)
ZAC: aí cara, que que vc pensa que ta fazendo?
DRE: aaaa vc deve ser o panaca...
ZAC: é Zac! E vc deve ser o outro bocó que vai cair nas garras da Vanessa!
DRE: Drew Seeley!
ZAC: ela se faz de boazinha mais é a maior ...
DRE: mais respeito sobre oque vai falar dela!
ZAC: só que essa onça já esta na mira de outro caçador! FICA LONGE DELA!
DRE: pq? Não sou aquele tipo de cara que fica cara que fica com a garota depois da o fora nela! Seria muita burrisse fazer isso com a Vane!
ZAC: o.O
DRE: e outra... ela é a maior gata e ta me dando môo mole! Não sou besta!
ZAC: HAHA vc deve ser novo aki intão saiba que é EU que mando!
DRE: Novo? Haha to aki faz um tempão! Conheço a sua fama Zac... mais dessa vez eu não vou deixar que vc se aproveite dela!
ZAC: nunca te vi...
DRE: claro... eu num sou aquele cara que fica com tudo mundo só pra se aparecer!
(Drew sai entra pra sala dele)

Continua?

5 comentários:

- Alexia disse...

AAAAhh 1º A COMENTA..TO AMANDO.. TA LINDO AAH O ZAC TA FERRADO AE FERRADINHO..UHUM..

Mary disse...

aaaa tadinhoo do meu bb Liny!!! :/

Ҩ ℓιηє' disse...

Que nada..mais tbem a vane enh
o.0.o to xocada com ela..

Mary disse...

HAHAHAHAHAHAHA' ninguem mexe com a Baby V! HAHAHHAAHAHAHA'

Rhaylla disse...

Ain q TUDOO *O*
Beim feito pro Zac, quem manda ele fazer isso com ah Vanessa haha beim feito
Ta PERFEITO!
To amando ve o Zac assim, haha se achando o garanhao e acaba lvando um fora haha q TUDOO *O*
Posta logo amor
Te Amo (L
Beijos