BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Capitulo 25 (O ULTIMO CAPITULO)

(O dia tão esperado tinha chegado, era domingo e Zac foi até a casa de Vanessa buscala para o passeio)

Ele Bate na porta e Stella atende: oi Zac!
ZAC: Oi Stella, a Vanessa esta?
STE: no quarto se arrumando, pode subi lá.
ZAC: e seus pais?
STE: não estão.

(Ele sobe as escadas e a porta estava meio aberta... ele entra devagar e ela estava colocando seus brincos na frente do espelho)

VAN: oiee... (se virando para ele)
ZAC: Oi. (meio tímido)
VAN: to quase pronta.
ZAC: rsrs... você esta linda!
VAN: Thankio *--*

(Ela estava com um vestidinho de tecido leve branco e com um biquine rosa embaixo, derepente Zac vê que ela estava sem a bota hortopedica)

ZAC: e a bota?
VAN: tirei ontem, meu pé já esta melhor rsrs
ZAC: que ótimo.
Vanessa termina de se arrumar: Vamos?!
ZAC: sim!

(ela pega na mao de Zac e eles descem as escadas e vão para o carro, já dentro do carro Vanessa coloca seus óculos de sol e eles vão para o porto onde esta a lancha, chegando lá Zac deixa seu carro num estacionamento pago e eles vão para a lancha... Zac ajuda Vanessa a entrar no barco pois ela ainda não conseguia andar muito bem, ela ainda mancava um pouquinho rsrs..)

Na lancha Vanessa diz: e quem vai dirigir essa coisa?
ZAC: oras... eu?!
VAN: Vc sabe?
ZAC: uhum!

(Ela olha para o mar)

VAN: Nossa... é lindo!
ZAC: não como você *(Falando baixo)
Vanessa se vira pra ele: oque você disse?
ZAC: Nada! Vamos ligar o Titanic? (desviando o assunto)
VAN: rsrs... vamos ligar o Titanic!

(Passa um tempo e Vanessa esta tomando um sol, deitada, quando Zac se senta do lado dela)

ZAC: Oi...
(Ela olha pra ele)
VAN: quem esta pilotando esse troço?
ZAC: Piloto automático.
VAN: aa tahh!
ZAC: Gostando do passeio?
VAN: Muito! Isso aqui é muito lindo!

(ela abraça ele e os dois ficam desbruçados naquela cerquinha que tem na beira da lancha)

ZAC: então...
VAN: é...
ZAC: precisamos conversar!
VAN: também acho.
ZAC: foi por isso que te convidei, alem de passar um tempo com vc teríamos o momento ideal para dizer tudo.
VAN: rsrs... é ...
(Zac fica de frente pra ela e pega na mao dela)
ZAC: Não podemos continuar assim.
VAN: eu não consigo mais fingir.
ZAC: Você mexe comigo...
VAN: eu não posso eviatr que...
ZAC: existe algo muito forte entre nois...
VAN: eu sinto isso... mais, voce...
ZAC: Eu vou mudar! Estou mudando!
VAN: eu sei mais...
ZAC: eu te amo! (aproximando dela) nunca disse isso pra uma garota, e dessa vez você ...
VAN: eu quero acreditar nisso mais...
ZAC: Mas oque? (ele passa a mao no cabelo impaciente)
VAN: não vai acontecer que nem da outra vez? Eu tenho medo de me machucar de novo...
ZAC: não vai.
(Os dois ficam com as testas colados uma na outra)
ZAC susurra no ouvido dela: eu prometo...

(eles ficam se olhando por um bom tempo calados)

ZAC: Não faz isso comigo?
VAN: Isso oque?
ZAC: Não fique longe de mim, não me evite, não finja que não gosta de mim...
(ele abaixa a cabeça meio envergonhado) eu não consigo mais falar que eu não tenho uma dona... porque você... roubou meu coração, esse seu jeito de...
VAN: espera ai... eu não sou sua dona! Ninguém é de ninguém!
ZAC: é apenas um jeito de falar que eu em 21 anos estou pela primeira vez apaixonado seriamente por uma garota...
(Vanessa sorri)
ZAC: Você é diferente, já te disse isso. Você não é como as outras... sabe? Eu sempre fui paparicado em casa e na escola pelas meninas não sei o porque, talvez por causa da minha beleza? Mais idaí isso só me deixou um cara convensido e idiota que nem você disse...
VAN: Você não é... (cortando o assunto dele)
ZAC: Mais... aí você apareceu e...
VAN: Zac, eu não nego que sempre gostei de você! Desde o primeiro instante quando você estava beijando a menina na frente do meu armário, mais derepente apareceram tantas em cima de você que eu desanimei...
ZAC: rsrs me desculpa?
(ele se semta no chão)
VAN: Porque? (se sentando também)
ZAC: Por eu não ter percebido que você estava ali... com a chave para o meu coração.
VAN: Ownnn *--* você não tem bola de cristal.
ZAC: queria ter.
(Os dois se olham)
VAN: Sabe, eu to gostando disso...
ZAC: disso?
VAN: O Novo Zachary. (apoiando a cabeça no ombro dele, Zac sorri)

VAN: e então... ta afim de nadar? (desviando o assunto)
ZAC: claro.

(Vanessa e zac pulam da lancha para o mar e eles começam a nadar e brincar juntos na água)

“Derepente eu não pude evitar... ele me olhou com aqueles olhos mais azuis que o mar que estava a nossa volta, todo apaixonado e abriu aquele sorriso que ilumina a minha vida e me puxou mais pra perto dele... ali no meio do oceano, eu senti que não deveria mais me preocupar com nada, ele estava ali e eu também, só nois dois no meio do nada, eu gosto dele e ele gosta de mim pra que se fazer de dificiu se a felicidade estava na minha frente? Era tudo que eu queria, não precisava de mais nada. Aos poucos fomos se aproximando e ele começou a acariciar meu rosto...”

VAN: eu preciso de você (susurrando no ouvido dele)

“Ele fechou os olhos, como se aquela frase fosse tudo que ele precisava para viver o resto da vida. Aquela mão grosa passando pelo meu corpo eu me deixei levar pelo momento e o beijei. Foi o beijo mais gostoso que eu já tinha ganhado, tão doce e verdadeiro, eu sabia que ele era o cara certo!”

(Com os dois no meio do mar essa história chega a um final... e viveram felizes para sempre rsrs... mas antes de escrever THE END quero citar um trecho de uma musica que eu acho que tem tudo haver com a historia de Zanessa tanto na vida real como na minha historia aqui.)

(Julianda Silveira-Floribella-E Assim será)

“O amor que esperei tanto tempo
Encontrei quando te vi
O amor que esperei tantas vezes esta aqui
O amor que tanto procurei
Em você eu reconheçi
O amor que inventei desde cedo chegou pra mim

E Assim será ate o fim
E assim será para nois dois
E assim será um grande amor
E assim será

E assim sera
Será um grande amor até o final
E nunca nada pode separar
Um grande amor
Que o coração tanto esperou...
E assim será...”

7 comentários:

baby b disse...

lindoooooooo que tal voçê faser outra história? bojsssssssssssssss

♥ LINY STORY DE ZANESSA ♥ disse...

AAAAAAAAAAAAAAh que coisa liiiiiiiiiiiiindaaaaaaaaaaaaaaaa

Mary disse...

BRigada gente!

Gabizinha ;* disse...

Awwwwn, que lindo *-* Muito mesmo, tão romântico, tão fofo, como Zanessa é! Não podia ter final melhor, ficou ótimo, parabéns, Mary! Amei.

Beijinhos ;*

sasha disse...

chorando baba e ranho!!!!!!!!!!!!! acabowwwwwww ='( tem que vir outra historia eu amei essaaaaaa, lindo *---*

Rhaylla =) disse...

AAAAAAAH perfeito!
Meu deus na hora q ah Vanessa falou q precisava dele, meu queixo caiu na hora hehe, cheguei ah pensar q ele iam transar no mar uashhuashu
Amor ta lindo!
Espero por mais histórias!
Até ah sua próxima história, pq ah história "cruzeiro com o Zac" ja ta acabando tbm :'/
Beijos

Mary disse...

kkk nossa Rhaylla!