BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Desculpas + capitulo 17

Gente peso mil desculpas, SORRY SORRY SORRY!!!!!! eu estava sem internet aí num deu pra posta mais achu q voltoo aoo normal!!!! e eu estou muuuuiiiiiiiitiiisisssiiiimaaa feliz pq vcs não esqueçeram de mim *--------* 31 votos ali na enquete muitoooooo obrigada gente!!! esse blog e eu num sou nada sem vcs!!!! Thankioooooo mesmoo mesmoooo !!!!!!



AGORA VAMOS AO QUE INTERESSA!!!!! O tão esperando capitulo 17!!!!


Capitulo 17

(Megan estava apavorada enquanto as meninas cada vez mais chegavam perto ela ia se afastando conforme as 3 se aproximavam até que..._
MEG: PERA AI!
DEM: o.O
MEG: eu posso saber oque eu fiz?
SEL: hum... (olha para Miley)
MIL: Claro que pode honey!, primeiramente porque quem fala honey sou só EU! E também porque você conseguiu ultrapassar meu recorde de 1 hora com o Zac!
SEL: e ela ultrapasso bonito, 3 dias hein... parabéns :D
MEG: Thankio *---* vc é uma amor sabia?!
SEL: oowwnnn muito obrigada, gostei de ....
MIL: CALA BOCA SELENA!!!! Concentra! Olha o focoo!!!
SEL: ¬¬
DEM: AFF em segundo lugar,
SEL: pq vc...
MIL: é paty, e paty só admitimos nois!
SEL: e Numero C!!!!!!!!!
TODOS-SELENA: o.O comé que é???
SEL: sorry girls... foi a pressão, rsrs em TERCEIRO lugar.... Essa faculdade é muito pequena pra nois 3!!!!
DEM: 3????
MIL: eu to incluída nesses 3 neh? O.o
MEG: dexa euu vê.... 1, com vc 2, com a Demi 3, com a Miley 4!!!!
DEM: AFF até a burra do sítio sabe que é 4 AFF Selena concentra!
SEL: tah tah errar é humano!
MIL: errar tantas vezes é desumano...
SEL: ¬¬ continuando... essa faculdade é pequena de mais para nois QUA-TRO!!!!!!! (4)

(As 3 –Miley, Selena e Demi- fazem cara de bravas pra cima de Megan e ela morre de medo..)

MIL: BUUHH!!!!

(Megan saí correndo gritando: ADEUS FACUL AAAAAAA!!!!!! NO ROSTO NUM !!!!!)

Demi e Selena olham para Miley: o.O
MIL: que é? Seis acham que eu ia quebrar minha unha megaultrapawer linda que eu fiquei ontem horas no salão fazendo com aquela cachorra? AFF SONHA NEH!!!
(Nick e Kevin vem correndo)
NIC: oque aconteceu? (diz ofegante)
KEV: a megan passo correndo gritando...
GIRLS: hahahhahahhahahahhahahaahahhahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!

-#-

(Zac está na casa dele quando o celular toca)

**
ZAC: alo?!
*-*: eaí?
ZAC: CORBIN???
COR: claro quem mais?
ZAC: cara até que enfim vc apareceu! E como ta aí em New Jersey?
COR: Ótimo! To morrendo de saudades da minha gata...
ZAC: e por falar nela acho bom vc ligar para a Moni pq se não ela tem um ataque cadiaco!
COR: já liguei e mesmo eu ligando ela teve um ataque ...
ZAC: ta viva?
COR: ta sim... ela deu um grito que chego até a quebrar o espelho daqui de casa ¬¬
ZAC: nossa que exagero...
COR: é serio! quebro mesmo.
ZAC: hahaha!
COR: mais e vc?
ZAC: to mais enrolado do que gato brincando com barbante (essa frase eu que inventei hehe)
COR: hã?
ZAC: mulheres...
COR: aa tah!

(**eles continuam conversando enquanto Vanessa, Ashley e Stella estavam sozinhas pq os pais de Vanessa e Stella tinham saído para um jantar... elas estavam no quarto conversando e dando muuuuiiiita risada)
STE: hahahahaahahahahaha....
ASH: mais eu disse pra ele não azer isso pq num ia dar certo.... rsrss...
VAN: hhahahhahahahahahahahah para Ash se não eu morro de tanto ri...
ASH: hahaahahha ta bom...
STE: rsrs gente?
ASH: que?
STE: to com vontade de come bolo de chocolate.
VAN: a eu também, vamo la vê se tem?
ASH: Claro!

(Elas descem as escadas e vão até cosinha)

Stella com a cara na geladeira: aaaa não tem! AFF’
Vanessa com a cara no armário: só tem pra fazer... AFF’
Ashley sentada na mesa: Vamos fazer?
Vanessa olha para Stella: achao que não é uma boa idéia...
STE: ah que isso Vane?! Vai ser legal...
ASH e Ste: por nois... (carinha de datinho manhoso)
VAN: tah vamo lá.
ASH: euuuu euuuuu vou ser a capitã!!!
VAN: SIM CAPITÃ ASHLEY!!!
(todas riem)
ASH: soldada Vanessa pegue a batedeira!
(Vanessa começa a procurar a batedeira)
STE: mais espera um pouco...
ASH e VAN: What?
STE: não sabemos fazer bolo ¬¬
ASH: ah não esquenta eu achei um livro de receitas em cima da geleira...
VAN: e STE: aaaaaa...
(Ashley pega o livro)
ASH: ta dizendo pra colocar 3 ovos na tigela... AAA num esquece de quebrar os ovos tah!
STE: *O* Não!!!! *O*
ASH E VAN: que foi?
STE: alguém sabe quebrar ovos?
ASH: :s não conte comigo ¬¬ esses dias minha mãe falo pra fritar e eu demorei meia hora só pra conseguir quebrar o ovo e ainda a gema furo. AFF
VAN: eu vou tentar!
(Vanessa pega os ovos na mão e bate um deles na mesa fazendo uma pequena rachadura na casca ela o abre e o ovo sai inteirinho)
STE: Eccaaa esse troço é melequento.
ASH: parabéns *---* já da pra casa hein...
VAN: Thankio *----------*
STE: oque vem agora?
ASH: a farinha...
(Ashley olha para Vanessa e ve o rosto dela todo branco de farinha)
ASH: eu isso? Fantasminha camarada?
STE: desculpa, não consegui resisti.. tive que assoprar!
VAN: Vc me paga Stella Hudgens!!!!!
(Vanessa começa a correr atraz de Stella)
ASH: HEY SENTIDO!!!! MAO NA TESTA, ENCOLHE A BARRIGA E PEITO PRA FRENTE!!!!!!
(As duas param e ficam em pose de soldados)
ASH: ATENÇÃO SOLDADOS!!!! CONCENTRAÇÃO, DISCIPLINA E DETERMINAÇÂO!!!!
VAN: SIM SENHORA!!! SOLDADA VANESSA A SUAS ORDENS!!!
STE: DESCULPA SARJENTA TISDALE!!! ISSO NÃO VAI MAS ACONTEÇER SENHORA!!!!!! DISCIPLINA É MEU NOME E CONCENTRAÇÃO MEU SOBRE NOME!!!!
VAN: o.O é mesmo???
(As 3 caem na gargalhada..)
GIRLS: hahahhahahhaahhahahahahahahahhahahahahahahahhaha!!!!!!!!!!!

Continua???

8 comentários:

baby b disse...

to ilario a parate das menines rsrsrsrsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkk posta lgo bjsss

marychele disse...

rsrs thankioo!!! vo posta simm!!

♥ LINY STORY DE ZANESSA ♥ disse...

isso foi engraçado..amei*----*

Mary disse...

thankioooo *--* aindaa tem mais genteeee..... vcs num perdem por esperar!

belinha disse...

Postaaa

Rhaylla =) disse...

Morri de ri com esse cap! huasuhas
Paty brigando com uma mais paty ainda isso é foda mesmo uashasauhs
Ri muito tbm com ah Vanessa, Ashley e ah Stella uhauhuhahua
Nao sabem quebrar um ovo, vixi estao parecendo 3 patys tbm, se brincar até uma criança de 3 anos sabe, claro eles quebram e depois comem crú huasuhasuh ÉCA!
Posta logo, beijos

Gabizinha ;* disse...

kkk, adorei o capítulo *-*

Beijinhos ;*

thaiiziinha disse...

Nosss RAXEII gnt do céu num sabeem kebrar nem um ovoo eita a coisa ta feiaaa msm heinnn kkkkk eas patys brigandooo deve se a coisa + lindaaa num ia sai nda aliii aiai só vc msm mary pra faze nóis ri assimm e tadinhoo do zacc nesse momento ta sozinho e mto enroladooameei sua frasee mary kkkkkk o zac é um gato msm intaoo deu certinho essa frase pra ele kkkk !
Beijinhoo ;*