BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Capitulo 5 + PS's *---*

Capitulo 5

(Era extamente 21:15, faltava 15 minutos para que Zac chegasse. Vanessa pegou sua bolsa e desceu as escadas para o esperalo na sala, ela não parava de olhar para o relógio e estava ficando impaciente já)

“Será que ele vem? Ah eu estou nervosa...”

(A mãe de Vanessa vê ela)
SR GINA: Nossa filha... como vc esta linda!
STELLA: quem é o sortudo?

“Ah eu disse que eu tenho uma irmã mais nova? Ah acho que esqueci neh... AFF’ pois é... eu tenho, é a Stella ela é 5 anos mais nova que eu. Eu não a acho muito chata mais as vezes ela enche o saco... hehe apesar de tudo nos amamos.”

VAN: THANKIO *----* que horas são hein?!
STELLA: 21:25 porque?
VAN: Nada não.
SR GINA: Bom... filha se divirta! Eu e sua irmã vamos ver um DVD no meu quarto! Xau... (da um beijo na testa de Vanessa)
STELLA: Se cuida tah!?
VAN: Pode deixar! Beijinhos...
(Stella sobe as escadas atraz de sua mãe resmungando e comendo pipoca)
STELLA: Porque eu não posso sair de noite e ela pode? AFF’

“Não! Já são 21:29... ele não vem L ah ele não vem será? Ele disse 21:30? Euu escutei 21:30... Bom mais ainda tem 1 minuto neh? Vou esperar.”

(ela se senta no sofá e fica olhando no relógio, derepente da 21:30 e ela se levanta)

“É ele não vem, eu vou voltar pro meu quarto e trocar de roupa! Ah mais eu estou tão linda pra ficar em casa L”

(A campainha toca, ela sorri e vai atender a porta)

*--*: OI!
VAN: Papai? O.o
SR GREG: oo filhota! Que linda que vc esta, vai pra onde e com quem???
VAN: Você não estava na Espanha?
SR GREG: tava... mais não to mais hehe... estive pensando bem e acho que vou conversar melhor com sua mãe sobre o divorcio.
(ele entra com um monte de malas pra dentro de casa)
SR GREG: se vai sai?
VAN: ah nem sei mais...
SR GREG: cadê o resto do pessoal?
VAN: no quarto da Mãe!
(ele sobe pó quarto e Vanessa olha pro relógio e são 21:35 nesse momento ela perde as esperanças e começa a subir as escadas também quando a campainha toca novamente e vai abrir com uma cara de desanimada)
ZAC: Oi...
(ela olha pra ele e abre um sorrisinho no rosto)

“por fora só tinha um sorrisinho mais por dentro eu estava pulando de alegria! OMG! Ele veio! Ele não esqueceu de mim! OMG! Como ele estava lindo, quase morri de ataque cardíaco! Que felicidade *------------------------*”

(ele olha pra ela e fica de boca aberta *O* UAL *O* )
ZAC: Nossa vc esta muituuuuuuu linda! Capricho hein... é tudu pra mim?
(ele faz uma cara de safado e ela sorri)
VAN: rsrs... Thankio *--* bom... não sei, se vc quiser... pode ser pra vc!

“ Não sei como tive coragem de dar uma indireta dessas! Nossa... quando percebi já tinha saído... mas acho que ele gostou pois ele sorriu... se bem que ... ele sorri pra tudo! Hehe sempre sorrindo *-----------* e não sei se devo comentar mais... o sorriso dele é o sorriso mais lindo do mundo!! Da pra iluminar uma cidade inteirinha hehe... nunca, nunca , nunquinha, nunca mesmo eu vi um sorriso igual ao dele! Quando ele sorri parece que o mundo para, se congela e eu só consigo olhar pra ele, aqueles olhos azuis que são mais azuis que o céu e o mar juntos me faz delirar... resumindo: seu olhar e seu sorriso me faz desmaiar, suspirar, delirar! Ele tem o dom de fazer qualquer pessoa se alegrar com um simples sorriso e um olhar! Rsrs parece um príncipe...”

(Dentro do carro a caminho da festa)

“BOM, estávamos la... eu e ele sozinhos a caminho da festa, dentro do carro, ele dirigia e eu estava no banco do passageiro na frente do carro ao lado dele, meio tímida ¬¬ era um silencio que só! Acho que ate num asilo, os velhinhos faziam mais barulho que nois jogando bingo ¬¬ ele não falava e eu também não! Eu sou meio tímida... todo mundo sabe, mais e ele? Bom eu tinha eu falar alguma coisa ... tinha que quebrar o gelo, mais oque? Derepente ele coloca um cd no radio do carro para tocar e eu...”

VAN: AAAA AMO ESSA MUSICA!

“eu não sabia nem o nome da musica ¬¬ mais achei legal! Kkk... bom não deixei ele perceber que eu ... nem conhecia a musica nem a banda *~* eu não sou tão burra neh?! ¬¬ rsrs”

ZAC: J eu também.
(ela sorri e se calam novamente, só se escutava a musica e o barulho do transito)
ZAC: Vanessa?
(ela olha pra ele)
VAN: sim?
ZAC: oque você quis dizer com *se você quiser, pode ser pra vc?*

“OMG, fiquei vermelha que nem pimentão! Oque eu iria dizer naquele momento? AFF” o.O

VAN: ham... tipo... é...
(ela fica calada por alguns segundos)
VAN: é... depende de como vc interpletar a frase.
ZAC: nunca fui bom em português...
VAN: hehe...
(Zac estaciona o carro tira o sinto de segurança e se aproxima de Vanessa)
ZAC: intão... eu quero. (susurrabdo no ouvido dela)
(Ela sorri e abaixa a cabeça, ele acaricia e levanta o rosto dela quando começa a chove, derepente Zac se aproxima um pouco mais do rosto de Vanessa e quando eles finalmente iriam se beijar cai um raio e Vanessa se assusta com o barulho) (¬¬)
VAN: AAAAAAAAHHH!!!!
ZAC: calma...
(ele sorri e a abraça)
VAN: desculpa.. eu normalmente não me assusto com trovoes... ¬¬
ZAC: da nada.
(Vanessa olha para a janela do carro)
VAN: e agora? Como vamos entrar na festa ? eu não to afim de estragar minha chapinha, molhar meu vestido e borrar a maquiagem. ¬¬
(ele ri)
ZAC: na verdade nem to afim de entrar nessa festa.
(os dois não param de trocar olhares)
ZAC: se quiser...
VAN: hum...
ZAC: podemos trocar de progama?
VAN: .. eu quero.
(ele liga o carro)
VAN: sabe.. eu só vim mesmo por causa de você! Não estava boa pra sair mais...
ZAC: eu sei ninguém resiste a mim! Kk..
VAN: convencido!
ZAC: se acha ? o.O
(ele encara ela)
ZAC: eu só digo a realidade!
(os dois sorriem e saem dali do estacionamento)

Continua?



***************************

Ps 1 : Pessoal quero agradecer a Rhaylla e a Line que comentaram! muito obrigada amores! *--* <3

ps 2: se puderem divulguem meu blog! q eu divulgarei o de vcs tamem... é só pedir!

ps 3: espero que tenham gostado do capitulo 5!!! e eu devo continuar?

ps 4: COMENTEM!!!!!!

6 comentários:

luana disse...

muito legal como sempre miga !!!continua sim

Mary disse...

bigadaa luhh!!!

ja disse q te amoo hoje? kkk luhh te amoo!! *--*

- Alexia disse...

muito mara..já que vc falo pode divulgar?!eu vou divulgar o seu..o meu é http://storyandzanessa.blogspot.com

Mary disse...

sim carol euu divulgo sim amiga!!! e obrigada por divulgar! rsrs continue lendo a historia q ta ficando muituu boa! pelo mesnos eu achu... -__-

Rhaylla disse...

Mary amõõr ta ÓTEMO *-*
Essa chuva eim! maldita hora q começou ah chover, agora os dois vao pra outro lugar, só os dois =O e agora eu perdo minha chance de ficar com o Zac =O husahuas (brincadeira)
Esses dois sózinhos em outro lugar sei nao eim, isso vai dá rolo husahusa
Bom mais mesmo eu perdendo o Zac pra Vanessa o cap ta M-A-R-A =D
Posta logo amõõr!
Te Amo (L
Beijos

Mary disse...

kkkk Rhaylla se vai ter muitas surpresas ainda amiga!!! bigada pelo coment! fica ligada!