BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

OBrigada!!!

Meus amores *--------* Obrigada por tudo!!! esse foi o meu primeiro blog ii pelo jeito deu certo! quero agradecer a todos que seguriram a historia desde o começo... fiquei muituu feliz mesmoo!!!! Obrigada mesmooo!!!!

Ana sua vida foi minha inspiração em algumas partes da história rrsrs muito obrigada BFF

Luana te doluu amiga... obrigadaaaa mesmoo!!!!

Baby B obrigada por todos os seus comentaios flor

Sasha senti sua falta linda.. rsrs

Thais ja disse que te amo hoje Amiga?

Gabizinha obrigada linda pelos seus comentarios!

Bela thankio por divulgar meu blog nu zbr! Thankioo mesmooo e vc é privilegiada neh! rsrs sempre te conto tudu antes de postar aki rsrs

Liny Vc é D+ desde o começo me apoiando muito obrigada mesmooo

Rhayla obrigada por todos os seus comentarios!!!

(se eu esqueçi de alguem que comento desde o começo da fic me perdoem mesmo assim: THANKIO!!! Amo Vcs!!!!)

e não se preocupem!!!! aki está meu novo blog!!!! http://lovecom-mary.blogspot.com/

3 comentários:

Gabizinha ;* disse...

Own, Mary, de nada, querida. Foi muito bom ler esse blog, estava ótimo, vou continuar lendo os outros. Parabéns pela história, gostei muito e mais sucesso *-*

Beijinhos ;*

baby b disse...

de nada oq é verdade é para ser dito rsrsrsrrsrs bjssssss

Margarida disse...

Bem, ADORO o que escreves =D
continua xD



p.s: depois passa pela minha +.+