quarta-feira, 6 de janeiro de 2010
VOTEM!!!!!!!!!!!!
pessoinhas do meu <3 eu sei que tem muita gente que gosta do robert patinson (eu sinceramente num sei oq vcs veem nele pq o zac da 1000 a nada nesse cara mais tudu bem ) (sem ofenças) é que o robert ta com 37 % e o Zac com 1 % tipo precisamos de muitooos votos!!!!!!! muitos mesmooo!!!!!! minha amiga nath ligou para o professor de matematica dela e ele disse que se quisermos que o Zac pelo menos impate no Robert precisamos de 200 votos por minutos! durante 2 horas só para empatar! no caso seria 200 multiplicando por 120 ... imagina só uu tanto de votos gente!!! mais vcs podiam ajudar neh! please?! olha se todo munduu vota eu prometo que irei postar o proximo capitulo mais rapido! na verdade nem fiz o proximos capitulo ainda mais se vcs fizerem isso por mim, pelo Zac e por tudu conte fans dele euu farei o possivel pra postar mais rapido o proximo capitulo!!! VOTEM !!!!!!!!!
http://www.latenightwithjimmyfallon.com/blogs/2010/01/which-teen-idol-has-the-most-dedicated-superfans/
Postado por Mary às 10:01 0 comentários
Capitulo 8
Pessoal antes de postar os capitulos quero comunicar que entrarão novos personagens na história mais não é jah! talvez no proximo capitulo! fiquem ligados! e obrigada mesmo pelos comentarios que bom que vcs estão gostando!
Capitulo 8
(Enquanto Vanessa e suas amigas estavam tristes por causa dos acontecimentos, Joe estava com tentando convenser Demi a sair com ele)
JOE: ta afim de sai?
MIL: fala serio neh Joe!
SEL: se acha que ela vai querer sair com vc? ¬¬
JOE: aaaaaa pêra ai nem falei com vcs, falei com a Demi.
DEM: e elas estão certas! Eu não quero sair com vc!
JOE: AFF duvido que vc não quer sair comigo, afinal eu sou gato, astro de rock e pra ficar melhor ainda só falta vc do meu lado. ^^
MIL: gato ela não pode negar.
SEL: agora... astro do rock?? HAHAHAHAHAHA’ faz me rir neh cara!
DEM: nem nome a sua banda tem...
JOE: pois ta muito enganada mocinha, ela tem sim e é Jonas Brothers!
GIRLS: HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH’
MIL: quem teve essa idéia de girico?
SEL: que nominhooo viu... kkkk...
JOE: a Vanessa e a Ashley! E num é uma idéia de girico num tah Miley! É a melhor idéia que eu escutei ate agora melhor que a sua que foi... Joe e os gatos! Rsrs euu gostei do Joe mais e esses gatos ai estrago tudu! Eu num so gato será? O.o
SEL: muito pelo contrario! Vc é que nem o Zac abusa da prioridade de ser gato... hehe
(Demi e Miley ficam bravas e encaram Selena com umas caras muituu brava)
MIL: AFF mais tinha que ser a gentalha pra iventar esse nome AFF’
DEM: por falar em gentalha o que aconteceu? Essa Facul hoje ta estranha.
SEL: conta Joe!
JOE: pq se acha que eu sei de tudo?
MIL: uai... vc fala com ela e fala com o Zac..
SEL: e sem falar que vc é um dos caras que mais sabe de tudo da faculdade!
DEM: resumindo Fofoqueiro....
JOE: o.O
DEMI: CONTA CRIATURA!!!!
JOE: ta bom chuchu! É que ontem o zac nem a Vanessa fora na festa perceberam?
MIL: sim. ¬¬ aff essa garota vai apanha de mim se eles estavam juntos.
JOE: pois estavam, numa praia deserta de noite e no meio da chuva ele fico com ela e hoje chegou e deu um fora na gata ¬¬ dessa vez ele piso na bola feio. AFF imagina faer isso com uma das garotas mais gatas do pedaço.
MIL: HAHAHAHAHA bem feito pra ela.
DEM: que história é essa de *uma das garotas mais gatas do pedaço?* o.O
JOE: vcs num tem jeito neh! Coitada da menina... ta muituu jururu por causa da historia e vcs aki rindo AFF
DEM: Uiii Joe vc é um astro do Rock muito sensível. ¬¬
JOE: HAHA intao vc acha que eu sou um astro de rock! Te peguei! Hahaha....
DEM: -_- ninguém merece (falando baixo)
JOE: Te vejo mais tarde chuchu!
(ele da um selinho roubado nela e sai)
DEM: o.O ele me chamo de chuchu?
SEL: sim...
MIL: umas duas vezes!
DEM: AFF’
SEL: ecaa....
MIL: odeio chuchu ¬¬
(depois da aula Vanessa esta indo para casa sozinha quando seu celular toca)
ASH: Amiga cadê vc?
VAN: indo pra casa, eu resolvi sair mais cedo pra num ver o Zac, :/ descupa num ter te esperado?
ASH: Tudo bem.
VAN: Amiga.
ASH: Oi?
VAN: se acha que eu... sei la, tava pensando em tentar esquecer o Zac, e me concentrar só em ter boas notas e nos tornar as pop’s?
ASH: seria bom amiga mas...
VAN: sei que será dificiu mais eu vou tentar.
ASH: vc sabe oque é bom pra vc, eu estarei do seu lado sempre amiga.
VAN: *--* te amo...
ASH: oownnn tamem te amo *--*
VAN: Eu vou mudar Ashley! Eu vou ficar dificiu! Ele vai me quere e eu vo da o fora nele! Eu vou tirar as patys do reino delas... eu vou me tornar a rainha de novo! Literalmente em todos os sentidos.
ASH: é assim que se fala flore do meu jardim!
VAN: depois nos falamos... bj te amooo mor!
ASH: xauzinhooo....
VAN: e vou começar falando com minha mãe sobre o carro....
(ela chega em casa e todos estão na sala)
VAN: oi gente, aconteceu alguma coisa?
STE: reunião de família ¬¬
SR GINA: acho q já podemos começar.
SR GREG: bem... eu e a mãe de vcs estávamos conversando e decidimos...
SR GINA: não nos divorciar mais.
STE: What?
SR GREG: íamos nos separar pq eu ficava muito tempo indo e voltando para a Espanha e algumas vezes ate ficava morando por la mais agora que não vou mais decidimos deixar a família unida.
(os pais de Vanessa se abraçam)
VAN: eu gostei, é tão bom saber que pelo menos a mame esta bem na parte do amor. :/
STE: eu também gostei... família unida permanece unida!
(todos se abraçam)
SR GINA: e não acabou...
STE: serio?
SR GINA: daqui uma semana é niversario da minha neném baby V...
SR GREG: e temos um presente esperando por vc la na garagem...
VAN: *OOOOOO* serio????? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!
Bigadaaaaaaa mãe bigada paiiii!!!! Euuu amo vcs!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!
(ela abraça eles e sai correndo pra garagem, chegando la tem um AUDI preto conversível ultima geração com um laço vermelho gigante e no vidro escrito: Happy birthday filhota! )
VAN: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindoooo *-----*
SR GINA: íamos te dar no dia mais vc anda meio tristinha e queríamos te ver feliz denovu!
VAN: e me deixou mesmo... muito feliz mais ainda to com o coração despedaçado! ¬¬
STE: oq aconteceu mana? Conta pa mim!
VAN: depois te contoo.
STE: uhum.
VAN: mais num importa isso agora!!! MUITUU OBRIGADA GENTE!!! THANKIOO!!!!!!!!!!!!! Eu amei *_________* ele é tão lindooo!!! Obrigada mesmo!!! Melhor presente do mundoo *----------------------* e eu ia falar mesmo sobre esse assunsto de presente hehe leram a minha mente...
(passa se um tempo e Vanessa esta sentada no seu carro novo, na garagem toda escura pensando na vida e resolve ligar para Ashley)
VAN: miga...
ASH: isso são horas de me ligar?? Que horas são? To com sono ¬¬
VAN: 1 da manha eu acho.... ¬¬
ASH: melhorou?
VAN: um pouco... mas te liguei pra avisar que amanha tudo vai mudar!
ASH: hã?
VAN: use uma roupa muito linda e um salto enorme! Amanha começa o nosso reinado! Boa noite... te vejo amanha!
ASH: boa noite e NÃO sonhe com o Zac! Hehe
VAN: pode deixar num quero ele nem em sonho mais...
ASH: é assim q se fala amor!
(é de manha e Vanessa esta buzinabdo que nem louca na frente da casa de Ashley *BIBIBIIIIIIBIIIIHHHBIIIIIBIIIIIII!!!!* e Ashley no quarto dela dormindo abraçada com seu cachorrinho Maui )
ASH resmungando: aaa manhe mais um 5 só tah...
(e Vanessa nu carro “ BIBIBIBIBIIIIIIIIIIIIIIBIIIIIBIII”)
ASH ainda de olho fexado: só mais um poquinhoo manhee!
(Vanessa se cansa de buzinar e grita: ASHLEY MICHELLE TISDALE!!!!!!!!!!!)
(Ashley leva um susto e ela e Maui caem da cama)
ASH: AAAAAAAiiiiiiiii q dorr.... quebrei a unha¬¬ e a cabeça AFF’
(Maui sai do quarto resmungando de dor na patinha)
ASH: aa meu neném machucou AFF’ tadinho :/
(ela vai ate a janela do quarto)
ASH: MAIS QUE DROGA DEXA EU DORMI MUIE!!!!!!!!!!!!!!!
(ela vai se arrumar e nem percebe o carro novo de Vanessa) (num tem BR turbo ¬¬ hahahhahaha) (então ela olha na janela denovu *--------------------------*
E dece correndo)
(Vanessa buzina: BIBI)
VAN: gosto?
ASH: se eu gostei?? *O* nossa amei!!! Vamo começa nosso reinado em grande estilo!
VAN: lindo neh! Foi presente de niver!
ASH: bem que vc falou q tudo ia mudar hehe..
VAN: entra ai pq hoje começa uma nova vida!
(ela entra no carro, Vanessa abre o teto e as duas colocam seus óculos e soltam os cabelos... chegando na facul com os cabelos ao vento, elas decem do carro e estralam os dedos... dois rapazes correm para ver oque elas queriam e elas dão seus livros para eles carregarem, todo mundo estava olhando inclusive Zac)
“eu passei na frente dele e nem olhei para aquele rosto lindo que pareçe que foi desenhado de tão perfeito que é, hehe mais eu vou mudar e aquela carinha linda vai correr atraz de mim e ele ficou la de boca aberta que nem um bocó kkk... mereceu! Agora meu próximo passa é arrumar um namorado quando eu olho pra traz e vejo um gatinho carregando meus livros... hum depois vo la falar com ele hehe... não era que nem o Zac mais da um ótimo *caldo* rsrs..”
ASH: oi Joe, oi meninas! E ai Zac?
VAN: oi Joe. :*
(elas continuam a andar enquanto Zac e Joe ficaram ali de queixo caído)
SEL: vc viu isso?
MIL: pensam que são as rainhas...
DEM: só se for da cocada preta!
JOE e ZAC: *O* *O*
DEM: OOooOO JOE!!!!! Para de babar meu filho! Eu do de 1000 nessa aí..
JOE: Hã? Que foi?
MIL: AFF Zac! Se liga morzinho...
ZAC: preciso falar com elas! TCHAU!!!
(ele sai correndo)
JOE: e la vai ele denovo!
MIL: *eu tenho q da um jeito de segurar esse cara!* (falando baixo)
JOE: Mais OO chuchu...
DEM: é melhor vc para de me chama de chuchu!
JOE: ta bom chuu!!!
DEM: JOE!!!!
SEL e MIL: ¬¬
MIL: ela não é legume na feira num tah!
SEL: aff cada um que me aparece...
JOE: já disse que vcs são intrometidas de mais?
SEL e MIL: o.O não.
JOE: pois é .... SÃO!!!
DEM: AFF
JOE: mais Chuchu vai la em casa hoje a noite tah! Se não for eu te busco!
DEM: HAHA sonha!
JOE: eu sei que vc ficou morrendo de ciúme quando a baby V e a Ash passo aqui...
MIL: baby V ???
SEL: Ash?
DEM: que intimidade é essa Joe Jonas?
JOE: aaa vc morre de ciúme hehe (cara de safado)
SEL: AFF ciúmes?? É lógico que ela não ta com ciúmes!
MIL: não ta neh demi?
DEM: -_-
JOE: eu to ficando com raiva dessas suas amigas chuchu!
DEM: JÁ DISSE PA PARA DE ME CHAMA DE CHUCHU!!!!!!!!!!!
JOE: ta bom... (falando baixo)
DEM: AFF meninas parem com isso!
SEL e MIL: Tah!
DEM: e Joe... tira seu cavalinho da chuva gato...
(Demi da um selinho nele e as 3 saem dali... enquanto isso Zac esta correndo atraz de Vanessa e Ashley)
Continua?
Postado por Mary às 07:53 13 comentários
terça-feira, 5 de janeiro de 2010
Capitulo 7
Capitulo 7
“Foi só um beijo, ate porque eu não deixei ele fazer mais nada . Depois eu pedi para ir embora e ele me levou... cheguei em casa toda molhada e com uma gripe do *cão* ¬¬ minha mãe num disse nada mais dessa vez meu pai tava em casa pra estragar tudo e me deu a maior bronca pq eu cheguei tarde e ainda toda molhada aff’ mesmo ele falando um monte de caraminholas, minha mãe tentando me aconselhar e a Stella dizendo * eu disse que era pra vc voltar cedo e se cuidar* eu estava nas nuvens... rsrs hehe foi a melhor noite da minha vida. Amanheceu e eu estava na porta da casa da Ashley gritando...”
VAN: ASHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
“pensei que demora um século maaaaaas...”
ASH: PRONTOO!!!
(saindo correndo de casa tropeçando em tudo) (kk...)
VAN: Nossaa... quem é vc e oque fez com a minha amiga demorada?
ASH: AFF’
VAN: Vamo logo!
ASH: Vamo... se tem que me contar tudo! Tin-tin-poor-tin-tin!
VAN: Vai pega o carro?
ASH: minha mãe é boazinha só uma vez. ¬¬
VAN: ¬¬
ASH: conta!
VAN: e vc tamem vai me contar tudinhooo!!!!
ASH: tah começa duma vez!...
(a caminha da facul Vanessa tava contando a historia e Ashley só fazia *Ownnnn *--------* * )
VAN: mas e vc? Como foi?
ASH: aii amiga tipo... foi assim, eu tava na pista de dança com um drink na mão aí ele passo correndo e derebou tudo em mim... eu fiquei P da vida neh... afinal num é só vc que estava lindaaa! Rsrs ao o Joe chegou me defendendo
*--* “ OoO Jared da pa olha por onde anda? Olha oque vc fez na Ashley!” aii ele “ foi mal ai gata! É que to sendo o DJ da festa hoje e isso aki ta uma correria” aí eu olhei pra ele e ele piscou pra mim.. *--* enquanto isso o Joe tinha sumido para ficar dando em cima da Demie ela só chutando o coitado AFF¬¬ aii o Jared voltoo la pa cima onde tava as coisas de DJ ele tinha q trabalha neh kk.. e eu ficava na pista dançando e ele fiscava só me olhando e derepente piscava ! rsrs aiinn q tuduu nehh *--*
VAN: Poe tuduu nisso!!! DJ hein que xiquêee! Mais continua..
ASH: rsrs aii resolvi subir la nu coisinha onde ele tava e disse “oi” e ele “ oi MOoOr! Ta muito molhada é? Desculpa mesmo” lógico q eu estava mais “ foi nada... um acidente neh gato! J intão... bem legal o seu trabalho” e ele “ trabalho?? Num é num! Só um trampo to ficando sem grana sabe , hehe” e eu “ hum... hehe me ensina comé que faz esses barulhinhos? UiquiUiquiah ??” e ele “ claro é só vc mexer os disco ali daquele lado pra frente e pra traz vem eu vou te ensinar...” ele tipo que me abraçou por traz e pegou na minha mão e foi empurrando o disco junto comigo... *--* ficamos muitu amigos, mais achu q rolo uma química neh!?
VAN: Nossaa *--*
(elas riem)
(as duas chegam na facul e vão para os armarios delas quando Zac chega meio preocupado)
ZAC: Vanessa posso falar com vc?
VAN: Claro *--*
ASH: Owwn *-----* Oi Zac J tchau Zac L
ZAC: tchau.. hehe…
(Ashley vai converser com suas amigas que estavam ali perto e Zac espera ela ficar um pouco longe e imprensa Vanessa no armário)
VAN: nossa ... hehe vai com calma.
ZAC: acho que precisamos conversar!
“percebi que ele tão tava querendo beijo nenhum.. ele tava preocupado e eu tava se assustando já”
VAN: vc ta me deixando assustada amorzinho!
ZAC: é que tipo... (ele passa a mão no nariz) ontem a noite...
VAN: oque q tem?
ZAC: foi legal e tudo mais... tenho certeza que vc adorou mais não fique se iludindo pensando que tem alguma coisa comigo porque num tem. Na verdade dona? Eu num tenho!, pode rolar mais alguma coisa entre nois mais só isso. Tah legal? Desculpa ai amor!
(ele se aproxima para beijala mais Vanessa vira o rosto e ele sai dali)
“Como? O.o meu coração desabou... parece que cai do precipício, do prédio mais alto de todos, o mundo ta acabando? Isso só pode ser o fim. Foi tão bom.. tão lindo, ate 5 minutos atraz, fiquei muito triste, peguei meus livros na mao fexei o armário e me sentei ali mesmo no chão do corredor... lagrimas escorriam molhando meu rosto.”
(Ashley, Branda, Monique e Debby vão ate ela preocupadas e se sentam do lado dela)
ASH: miga?
BRE: oque foi?
MON: ele não presta.
DEB: oque ele disse?
VAN: que foi legal mais foi só... que ele num tem dona e pode rola mais alguma coisa mais é pa esquece e num se iludi pq nada serio ele quer. (ela desaba no choro e Ashley a abraça)
ASH: num fica assim num amiga...
TODAS: L
(Vanessa fica triste o dia intero, depois de um tempo Debby estava andando pela faculdade quando vê Zac no maior amasso com uma garota, ela fica bravo e vai la arrumar briga)
DEB: HEY!!!
ZAC: AFF que se quer Debby?
DEB: quer dizer que mais nada com a Vanessa mais a próxima Vagaba que chega vc pega neh? ¬¬
*-*: HEY Vagaba nada minha fia e eu tenho nome... é Tifhany!
DEB: POUCO ME IMPORTA!! Poe suas pernas pra funcionar e vaza daqui filhote de cruz credo!
(A garota fica P da vida e sai dali fervendo de raiva)
ZAC: viu o oque vc fez criatura?! E outra.. oque vc tem haver com meu rolo com a Vanessa?
DEB: ela é minha amiga e eu num vou deixar vc fazela sofrer que nem fez com todas nos!
ZAC: ta com saudade de mim é?
DEB: Canalha!
ZAC: sofrer? Só foi um beijo... se já viu o tanto de garota que eu já fiquei? Se fosse pa namora com todas eu tava frito cozido e assado!
DEB: HAHA num perde o humor neh cara! AFF
ZAC: ¬¬
DEB: Vc leva a menina pra uma praia deserta nu meio da chuva, olhando pó mar e sentados no capô e a beija... um sonho pra qualquer garota e agora manda ela i pasta... AFF tu é um imbeciu!
ZAC: eu num chutei ela! Nem mandei ela i pasta AFF só disse que num quero ninguém me enchendo o saco tudo o dia.. eu num tenho dona e tudu mundo sabe disso! E alem do mais eu sei que vc continua louca por mim que nem ela!
DEB: comequeé? O.o
ZAC: só que entre vc e ela... prefiro ela!
DEB: seu idiota!
(ela da um tapa nele e sai correndo enquanto ele fica ali rindo) (esse Zac tem uma cara de pau q só vendo ¬¬)
Continua?
**************
muituuu obrigada mesmoo meninas pelos comentarios!!!! comentem mais!!!
gente hoje postei 2 capitulos num dia só viu comuu eu soo boazinha.. hehe se quiser mais... só amnha! ;) amo vcs!
na hora de dormir.. sonhem com o zac!
Postado por Mary às 10:19 9 comentários
Capitulo 6
6 Capitulo
“Sabe eu acho que ta començando a rolar um clima. Hehe ta ta tah bom! Ok! Eu sei já rolo mais que um clima ... rsrs mais eu estraguei tudu ¬¬ eu sou burra mesmo AFF’ mas to curiosa pra saber onde ele vai me levar. Rsrs”
VAN: Vamos pra onde?
ZAC: um lugar maravilhoso.
VAN: onde?
ZAC: Não digo!
VAN: Ah para! (Ela as um tapinha de leve no ombro dele e ele sorri)
ZAC: Mas posso confessar que sare uma grande surpresa.
VAN: *O* serio...
ZAC: tão grande que ... * ate eu ficarei surpreso* (falando baixo)
VAN: coméqueé?? O.o
ZAC: AA num nada nada num.
VAN: diz duma vez cara!
ZAC: é que tipo... nem eu sei pra onde estamos indo! ¬¬
VAN: AFF’ neh ... e eu aqui curiosa...
ZAC: hum...
(ele faz umas caretas com a boca)
ZAC: ... alguma sugestão?
(ele olha rapidamente pra ela e volta toda sua atenção para o transito afinal não queremos nenhum acidente na historia neh rsrs)
VAN: Praia!
ZAC: -_- eu sei que vc não é loira... mais acho que ta passando muito tempo com a sua amiga Ashley!
VAN: Pq? E alem do mais ela agora ta morena! ¬¬
ZAC: mais a mentalidade continua hehe
VAN: -__-
ZAC: se num percebeu que ta denoite e chovendo neh?! ¬¬ (rindo)
VAN: uaii.. edai?
ZAC: vai estragar o cabelo a maquiagem e blá blá blá... ¬¬
VAN: hum... é mesmo
ZAC: intão...
VAN: eu num me importo! Vamo la curtir a nossa noite rsrs.... ela é uma criança e será perfeita *na verdade já esta sendo com vc aki* rsrs (falando baixo)
ZAC: o.O
(ele finge que num escutou e continua a dirigir)
ZAC: nossa... *O* oq te deu?
VAN: vontade de ... *ficar com vc* (falando baixo)
ZAC: desculpa num escutei bem! Diz novamente... aff essse transito tah uó L
VAN: VONTADE DE IR A PRAIA! Rsrs
ZAC: pra ir a praia denoite e chovendo tem que tar com muita vontade mesmo. Rsrs...
VAN: * vc não sabe o quanto* (falando baixo)
ZAC: AFF as vezes vc fala tão baixo e as vezes ta gritando... rsr decide neh!
(ela ri e eles chegam na praia Zac estaciona o carro na areia mesmo pois num tinha nenhuma alma viva na rua pra contar a historia para um guarda... e ali fica o carro de frente para o mar e eles olhando a paisagem de dentro do carro)
ZAC: iai ta chovendo muitu... vamo sai do carro?
VAN: não sei. (olhando pra fora)
ZAC: vamo espera passa um poço intão...
VAN: claro! Que tal conversarmos?
ZAC: isso.
VAN: hum...
ZAC: tem namorado?
VAN: o.O pq essa pergunta?
ZAC: eu sei la...
“será que ele ta gostando de mim?!” *--*
ZAC: ham... acho que já da pra nois saí do carro ... a chuva para um poço.
VAN: ham.. vamo la
(eles saem do carro)
VAN: ah ta gelada...
ZAC: HAHA’ eu disse...
(Vanessa tira as sandálias e corre em direção ao mar, Zac ri e corre atraz)
VAN: Aaaii ta muituu frio essa água ... e molhada ¬¬ q arrepio...
ZAC hahaha molhada eu tenhu certeza ... AA num mais tamo aqui agora vamo pelo menos entrar a agua bater na cintura.
VAN: aaa Zac se ta doido é? Ta denoite (resmungando)
ZAC: eu sei.... vamo la!
(ele puxa ela pela mao e os dois saem correndo pro mar)
(algun tempo depois e a chuva tinha completamente passado e os dois estava sentados no capô do carro olhando o mar e as estrelas)
ZAC: e ai mato a vontade?VAN: e como ... *___*
(Vanessa sente frio e passa a mãos nos braços pa se esquentar)
ZAC: ta com frio?
VAN: um pouco... esse vestido molhado ¬¬ vamos pegar uma gripe. Aff
ZAC: vou pegar uma jaqueta que eu tenho aki no carro pra vc.
(ele abre o carro pega a jaqueta e a veste nela... nesse momento eles trocam olhares e rola uma química... mas Vanessa se vira e ele volta a sentar do lado dela em cima do capô do carro e o celular de Vanessa toca)
**
VAN: alo?
ASH: Onde vc se meteu?
VAN: to num lugar aki com um cara ai... ^^
(ela olha pro Zac e sorri)
ASH: hum.. intão so diz humhum e uhum tah?
VAN: uhum...
ASH: ta com o Zac?
VAN: UHUM!!!!
ASH: AAAAAAAAAAAHHHH!!! Parabéns!
VAN: para de grita! Num é vc q diz q num pode grita nu telefone hehe.... e thankio *--* eu sei q mereço os parebns mesmo.
ZAC pensa: “ será que hoje é o niver dela?” o.O
ASH: rolo alguma coisa?
VAN: Hum hum... L
ASH: AFF
VAN: mas ta quase! Se num fosse vc ligar... ¬¬
ASH: sorry amiga atrapalhei muita coisa
VAN: tu nem imagina ....
ASH hehe
VAN: mais e tah na festa?
ASH: to sim... ta boa sabe? Mais falta vc aki
VAN: ownn *--* e as meninas?
ASH: as patys estão chatas como sempre e a miley ta doida procurando o zac...
VAN: hehe pois ela num vai acha tão cedo! Hehehehe
ASH: amiga nem te conto... conheci um cara super gente fina e lindo! Ele é amigo do Zac ele disse e se chama Jared! Será que rola?
VAN: serio? nossa que sorte flore!
ASH: num é maior que a tua mais ta valendo neh kkk...
VAN: é kkkk... depois se me conta intãoo vo vê se dá agora hehe bye depois nos vemos manda bjs pás migas moni, debby e Bren! <3
ASH: ta podexa bye... bj!
**
ZAC: ta de aniversario?
VAN: Num! É só semana que vem... kkk
ZAC: aatah
VAN: pq?
ZAC: nada num...
VAN: hum...
ZAC: ah me conta mais sobre ti?
VAN: ham... Vanessa Anne Hudgens muito prazer! J
ZAC: hehe...
VAN: ah eu sou meio esquisita... pelo menos me acho ¬¬
ZAC: por que?!
VAN: na mesma hora que choro já estou rindo, fico triste e feliz ao mesmo tempo... tipo assim.. hoje de tarde eu tava super mal e depois que vc ligou virei outra pessoa...
ZAC: I Know! Rsrs eu sei ninguém resiste a mim... hehe eu sou contagiante !
VAN: aff ...
ZAC: mais vc num é a única assim...
VAN: vc tamem é assim?
ZAC: Eu? ... num claro q num!
VAN: Hã?
ZAC: tenho certeza que vc num é a única no mundo assim oras...
VAN: aatah!
VAN: deu pra perceber q eu sou lerda tamem neh?!
ZAC: kkk que nada vc só precisa de um empurraozinho...! rsrs
(eles se calam)
VAN: mais e vc e a miley?
ZAC: oque q tem?
VAN: ta saindo com ela?
ZAC: ficamo as vezes... mais temos nada num!
VAN: hum.... (*--*)
ZAC: não sei oque é ter um compromisso... nunca tive um... e nem quero!
VAN: L (olhando pó chão)
ZAC: a num ser que vc...
(os dois ficam sentimetros de se beijar)
ZAC: queira alguma coisa (sussurrando no ouvido dela)*
VAN: serio?
ZAC: xii.... (coloca o dedo na frente da boca dela) me beija...
“ A lua batia no mar, era de madrugada, a chuva tinha parado completamente e só se escutava os passarinhos voando e o som da ondas ele olhou pra mim e foi chegando aos poquinhos, deslizando a mao pelo meu rosto e aproximando sua boca da minha, *--* eu me sentia paralizada... como se o mundo todo parou só para nois naquele momento, foi lindo, intenso e romântico parecia cena de filme nunca pensei que poderia acontecer comigo”
Continua?
*************************
obrigada meninas pelos comentarios euu amo vcs!!!!!!!
Postado por Mary às 06:31 6 comentários
segunda-feira, 4 de janeiro de 2010
Divulgação!
Bom gente quero divulgar um blog aki.... muito bom .... é da Liny passem la depois tah!
http://storyandzanessa.blogspot.com
depois eu posto os otros capitulos! fiquem ligados!
Postado por Mary às 16:43 0 comentários
Capitulo 5 + PS's *---*
Capitulo 5
(Era extamente 21:15, faltava 15 minutos para que Zac chegasse. Vanessa pegou sua bolsa e desceu as escadas para o esperalo na sala, ela não parava de olhar para o relógio e estava ficando impaciente já)
“Será que ele vem? Ah eu estou nervosa...”
(A mãe de Vanessa vê ela)
SR GINA: Nossa filha... como vc esta linda!
STELLA: quem é o sortudo?
“Ah eu disse que eu tenho uma irmã mais nova? Ah acho que esqueci neh... AFF’ pois é... eu tenho, é a Stella ela é 5 anos mais nova que eu. Eu não a acho muito chata mais as vezes ela enche o saco... hehe apesar de tudo nos amamos.”
VAN: THANKIO *----* que horas são hein?!
STELLA: 21:25 porque?
VAN: Nada não.
SR GINA: Bom... filha se divirta! Eu e sua irmã vamos ver um DVD no meu quarto! Xau... (da um beijo na testa de Vanessa)
STELLA: Se cuida tah!?
VAN: Pode deixar! Beijinhos...
(Stella sobe as escadas atraz de sua mãe resmungando e comendo pipoca)
STELLA: Porque eu não posso sair de noite e ela pode? AFF’
“Não! Já são 21:29... ele não vem L ah ele não vem será? Ele disse 21:30? Euu escutei 21:30... Bom mais ainda tem 1 minuto neh? Vou esperar.”
(ela se senta no sofá e fica olhando no relógio, derepente da 21:30 e ela se levanta)
“É ele não vem, eu vou voltar pro meu quarto e trocar de roupa! Ah mais eu estou tão linda pra ficar em casa L”
(A campainha toca, ela sorri e vai atender a porta)
*--*: OI!
VAN: Papai? O.o
SR GREG: oo filhota! Que linda que vc esta, vai pra onde e com quem???
VAN: Você não estava na Espanha?
SR GREG: tava... mais não to mais hehe... estive pensando bem e acho que vou conversar melhor com sua mãe sobre o divorcio.
(ele entra com um monte de malas pra dentro de casa)
SR GREG: se vai sai?
VAN: ah nem sei mais...
SR GREG: cadê o resto do pessoal?
VAN: no quarto da Mãe!
(ele sobe pó quarto e Vanessa olha pro relógio e são 21:35 nesse momento ela perde as esperanças e começa a subir as escadas também quando a campainha toca novamente e vai abrir com uma cara de desanimada)
ZAC: Oi...
(ela olha pra ele e abre um sorrisinho no rosto)
“por fora só tinha um sorrisinho mais por dentro eu estava pulando de alegria! OMG! Ele veio! Ele não esqueceu de mim! OMG! Como ele estava lindo, quase morri de ataque cardíaco! Que felicidade *------------------------*”
(ele olha pra ela e fica de boca aberta *O* UAL *O* )
ZAC: Nossa vc esta muituuuuuuu linda! Capricho hein... é tudu pra mim?
(ele faz uma cara de safado e ela sorri)
VAN: rsrs... Thankio *--* bom... não sei, se vc quiser... pode ser pra vc!
“ Não sei como tive coragem de dar uma indireta dessas! Nossa... quando percebi já tinha saído... mas acho que ele gostou pois ele sorriu... se bem que ... ele sorri pra tudo! Hehe sempre sorrindo *-----------* e não sei se devo comentar mais... o sorriso dele é o sorriso mais lindo do mundo!! Da pra iluminar uma cidade inteirinha hehe... nunca, nunca , nunquinha, nunca mesmo eu vi um sorriso igual ao dele! Quando ele sorri parece que o mundo para, se congela e eu só consigo olhar pra ele, aqueles olhos azuis que são mais azuis que o céu e o mar juntos me faz delirar... resumindo: seu olhar e seu sorriso me faz desmaiar, suspirar, delirar! Ele tem o dom de fazer qualquer pessoa se alegrar com um simples sorriso e um olhar! Rsrs parece um príncipe...”
(Dentro do carro a caminho da festa)
“BOM, estávamos la... eu e ele sozinhos a caminho da festa, dentro do carro, ele dirigia e eu estava no banco do passageiro na frente do carro ao lado dele, meio tímida ¬¬ era um silencio que só! Acho que ate num asilo, os velhinhos faziam mais barulho que nois jogando bingo ¬¬ ele não falava e eu também não! Eu sou meio tímida... todo mundo sabe, mais e ele? Bom eu tinha eu falar alguma coisa ... tinha que quebrar o gelo, mais oque? Derepente ele coloca um cd no radio do carro para tocar e eu...”
VAN: AAAA AMO ESSA MUSICA!
“eu não sabia nem o nome da musica ¬¬ mais achei legal! Kkk... bom não deixei ele perceber que eu ... nem conhecia a musica nem a banda *~* eu não sou tão burra neh?! ¬¬ rsrs”
ZAC: J eu também.
(ela sorri e se calam novamente, só se escutava a musica e o barulho do transito)
ZAC: Vanessa?
(ela olha pra ele)
VAN: sim?
ZAC: oque você quis dizer com *se você quiser, pode ser pra vc?*
“OMG, fiquei vermelha que nem pimentão! Oque eu iria dizer naquele momento? AFF” o.O
VAN: ham... tipo... é...
(ela fica calada por alguns segundos)
VAN: é... depende de como vc interpletar a frase.
ZAC: nunca fui bom em português...
VAN: hehe...
(Zac estaciona o carro tira o sinto de segurança e se aproxima de Vanessa)
ZAC: intão... eu quero. (susurrabdo no ouvido dela)
(Ela sorri e abaixa a cabeça, ele acaricia e levanta o rosto dela quando começa a chove, derepente Zac se aproxima um pouco mais do rosto de Vanessa e quando eles finalmente iriam se beijar cai um raio e Vanessa se assusta com o barulho) (¬¬)
VAN: AAAAAAAAHHH!!!!
ZAC: calma...
(ele sorri e a abraça)
VAN: desculpa.. eu normalmente não me assusto com trovoes... ¬¬
ZAC: da nada.
(Vanessa olha para a janela do carro)
VAN: e agora? Como vamos entrar na festa ? eu não to afim de estragar minha chapinha, molhar meu vestido e borrar a maquiagem. ¬¬
(ele ri)
ZAC: na verdade nem to afim de entrar nessa festa.
(os dois não param de trocar olhares)
ZAC: se quiser...
VAN: hum...
ZAC: podemos trocar de progama?
VAN: .. eu quero.
(ele liga o carro)
VAN: sabe.. eu só vim mesmo por causa de você! Não estava boa pra sair mais...
ZAC: eu sei ninguém resiste a mim! Kk..
VAN: convencido!
ZAC: se acha ? o.O
(ele encara ela)
ZAC: eu só digo a realidade!
(os dois sorriem e saem dali do estacionamento)
Continua?
***************************
Ps 1 : Pessoal quero agradecer a Rhaylla e a Line que comentaram! muito obrigada amores! *--* <3
ps 2: se puderem divulguem meu blog! q eu divulgarei o de vcs tamem... é só pedir!
ps 3: espero que tenham gostado do capitulo 5!!! e eu devo continuar?
ps 4: COMENTEM!!!!!!
Postado por Mary às 13:13 6 comentários

