BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Desculpas.... Sorry...

Gente peço Sorry's por causa da minha ausencia... eu sei que meu blog ta no começandoo, num tenhu muitos seguidores e nem muitos comentarios por isso peço mil vezes que pelo amor de Deus comentem aki... please??!!! e divulguem meu blog se puderem!!! eu prometo que serei uma boa menina ! :)
gente agora deixa eu explicar o motivo do meu sumiço... eu fiquei sem internet durante um bom tempo... isso é horrivel! aff' intão vou postar o capitulo 2 no proximo topico tah bom?! e provavelmente irei viajar daqui uns 3 dias intão irei ficar ausente novamente mais prometo postar antes de eu ir viajar!
Final de ano tem seus lados bons e ruins se é q vcs me emtendem! rsrs espero q entendam? e eu prometoo que depois desses vuco vucos eu vou me dedicar interamente para a história! espero que gostem :) Comenten e divulguem meu blog!

;D Bjsmeliga! :*

0 comentários: